#MeDeixa, no meu corpo mando eu.

13 outubro


Olá mulheres lindas e amadas do Rei! Quantas de vocês viram ou ouviram falar de uma campanha na Revista Marie Claire, que carrega a hashtag #MeDeixa? A campanha é basicamente contra a intromissão do Estado, dos moralistas e dos fofoqueiros nas escolhas femininas. A revista reuniu fotos de famosas e anônimas, cada uma delas defendendo sua causa, num grito de liberdade sobre suas próprias vidas, estão curiosas pra conhecer o grito de #MeDeixa de cada uma? Então vem comigo.

 
  Sylvia Barreto, de 31 anos, é modelo plus size    24 anos, Julia Aurea não perdeu a virgindade
    A modelo Camila Ribeiro, mudou de gênero            Ana Paula Nogueira faz topless

A modelo Rayssa Mattos (Foto: Gabriel Rinaldi)

 Astrid Fontenelle, fazer aborto não é fácil             Rayssa Mattos,19 tatuagens, quatro piercings


   Carolina Ferraz, amamentei minhas 2 filhas          Valesca Popozuda, fiz a primeira aos 26 anos

O que vocês acharam, concordam ou discordam dessa campanha, eu particularmente achei bem polêmica e também contrária a alguns princípios básicos da palavra de Deus. Deixem suas opiniões nos comentários, e se caso recebessem o convite pra participar que frase defenderiam? A minha seria, #MeDeixa, sou evangélica sim! Beijos!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bem ousada, mas gostei bastante!
    Beijos.

    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe