Meus mimos Chica Bordô

24 novembro

Olá meninas, olá terça-feira, espero que tudo esteja caminhando bem na semana de vocês! Não esqueçam nunca que Deus tem sempre infinitamente mais do que pedimos e pensamos!

Hoje vou apresentar a vocês uma loja on line incrível: @ChicaBordo. Essa fábrica de sonhos é mineira e ganhou meu coração lá no instagram, é cada coisa mais linda que a outra, vai ganhar o coração de vocês, eu tenho certeza!!

Pra me fazer feliz e dar muito pulos de alegria com o grito do carteiro, a Chica me enviou um kit mimo DOS SONHOS, vocês devem ter visto no meu INSTAGRAM (@amandab.rocha) E SNAP (AmandaB.Rocha), mas eu claro vim mostrar com detalhes e contar um pouco mais pra vocês!


No meu presente fofo tinha: uma necessaire (que cabe tudo), um porta níquel e uma carteira maravilhosa! Tudo personalizado, com estampas FLORALLLLLL exclusiva e um trabalho manual de dar gosto.


O que eu sei é que estou apaixonada, e espero que seja um parceria longa e de muito sucesso!! Deus é lindo, fiel e sabe nos amar! 
Vou deixar os links para vocês entrarem em contato e verem as outras milhares de estampas enlouquecedoras da marca:

Chica Bordô Patchworks

Enviamos para todo o Brasil! 
Contato: 34 9113-8961 
E-mail: chicabordo@gmail.com 
Endereço: Rua Ipanema, 1086, loja 06, Morada da Colina, Uberlândia-MG

Beijos e contem-me nos comentários o que acharam!!! 

You Might Also Like

10 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe