Resenha: Máscara Purificante Facial Tea Tree

26 novembro

Olá meninas tudo bem, aqui estamos em mais um dia de resenhas. Hoje vou falar pra vocês como está sendo minha experiência com a Máscara Purificante Facial Tea Tree. Leiam tudinho e me digam o que acharam!


MÁSCARA PURIFICANTE FACIAL TEA TREE
O que diz a marca: "Uma máscara que dá sensação imediata de frescor e que ajuda a remover as impurezas e combater a oleosidade. Deixa a pele profundamente limpa e fresca.
Possui Caolin (argila branca) e mentol para uma limpeza profunda e sensação refrescante."

Já quero começar abrindo um parêntese aqui: (gente é tão refrescante que eu fiquei assustada, tirei de medo, porque achei geladinha demais... hahaha) - Primeiro contato viu, prossigam!



Ingredientes: Aqua (Solvent/Diluent), Kaolin (Absorbent), Cetearyl Alcohol (Emulsifier), Glycerin (Humectant), Myristyl Myristate (Emollient), Glyceryl Stearate (Emulsifier), PEG-100 Stearate (Surfactant), Ethylhexyl Palmitate (Skin Conditioning Agent), Propanediol (Viscosity Modifier), Alcohol Denat. (Solvent/Diluent), Caprylyl Glycol (Skin Conditioning Agent), Cyclomethicone (Emollient), Calophyllum inophyllum (Skin Conditioning Agent), Melaleuca Alternifolia Oil (Natural Additive), Xanthan Gum (Viscosity Modifier), Disodium EDTA (Chelating Agent), Menthol (Fragrance/Cooling Agent), Limonene (Fragrance Ingredient), Citral (Fragrance Ingredient), Leptospermum Petersonii Oil (Fragrance Ingredient), t-Butyl Alcohol (Denaturant), Denatonium Benzoate (Denaturant), Tocopherol (Antioxidant), CI 77289 (Colour), CI 77492 (Colour)

Mais uma consideração: estou colocando os ingredientes, atendendo um pedido de vocês!! Lindas da Amandinha!!

Então vamos ao que eu achei de fato!

Como eu uso: Eu estou usando uma vez por semana, aplico em todo o rosto e pescoço, evitando a área dos olhos e da boca, porque como é bem refrescante, dá um sensaçãozinha de ardor nessas partes mais sensíveis, depois de aplicar deixo agir por 10 minutos. Uma observação importante, a máscara não seca!

Como eu disse antes pra vocês, a primeira vez assusta um pouco, é mega refrescante, o mentol dá uma gelada na "face", mas na segunda você já relaxa e sente a vibe gostosa que é estar com ela no rosto!


O que eu achei: Realmente deixa uma sensação de frescor muito grande, inclusive depois de remover, você fica com o rosto geladinho, é uma delicia. Um fato que me surpreendeu bastante é que ela realmente controla visivelmente a oleosidade, e a sensação de limpeza é enorme. Você sente que é uma limpeza profunda. Aliás, todos os produtos dessa linha: Tea Tree, são incríveis, e pra pele oleosa e tendenciosa a acne, é uma maravilha.


Quanto ao preço, permaneço com minha opinião, quando o produto é eficaz, duradouro e confiável, o preço é mero detalhe, mas ainda assim, acreditem, só custa R$ 64,00. Uma maravilha não é ?

Posso traduzir tudo isso em uma palavra: APROVADO!!!
A The Body Shop é surpreendente!! Quanto mais conheço, mais apaixonada fico!

Acompanhe tudo pelo Ig da loja, sigam @TheBodyShopFortaleza e fiquem por dentro das novidades!
O que acharam? Estão curiosas... Beijos meninas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi sua linda, estava morrendo de saudade de te fazer uma visitinha. Sabe que sempre encontro dicas incríveis por aqui, por isso que demoro mais volto. Ainda não experimentei essa mascara, mas vou seguir sua dica e comprar. Bjus amada. Tudo de bom!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe