Quem é você sem maquiagem?

12 novembro

Oi princesas, como vocês estão?
Essa semana eu estava assistindo o vídeo show e fiquei bem impressionada com uma matéria, onde eles mostravam o antes e o depois das famosas com relação a make, eu não resisti meninas e resolvi compartilhar com vocês, acho que também vão se surpreender!

O intuito desse post é desmistificar a beleza perfeita, nos espelhamos em tantas dessas mulheres que mostrarei abaixo, e algumas até arriscam a vida com procedimentos cirúrgicos e receitas milagrosas "malucas", para alcançarem uma beleza que não existe.
As vezes nossa ingratidão não nos deixa ver como somos preciosas, as princesas do Rei. 

É nessas horas que percebemos o poder transformador e a arte dos maquiadores, parabéns aos profissionais que exercem esse trabalho primoroso.






22 famosas que ficam lindas sem maquiagem




Angelina Jolie

Juliana Paes

Jennifer Love Hewiit

Famosas sem maquiagem

Agora eu quero muito que você se olhe no espelho e me diga, você é ou não linda? Deus erra? Claro que não, Ele te fez  perfeita, ame-se e seja feliz, a Bíblia diz que o que tem de bom no seu coração aformoseia o rosto, então seja linda por dentro e terá um resultado incrível por fora!! Beijos.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Ain que horror! Somos mais lindas do que todas haha! Deus nos fez lindas, não podemos nos deixar levar por aparências que a mídia mostra.
    Beijos linda, amei o post
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
  2. É impessionante como faz diferença. Umas nem tanto, mas outras nem parecem ser as mesmas pessoas.
    Evito tirar fotos sem maquiagem, porque fica muito ruim. :)
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Tem umas que de fato, não são a mesma pessoa! Beijos!

      Excluir
  3. dessas todas quem mais me impressiona é a adele. Sempre que ela faz alguma aparição sem make parece outra pessoa, nada glamurosa e tal. Dai surge nos red carpets maquiada e é inacreditável hahaha

    BEIJO
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi a que mais me impressionou! Beijos princesa!

      Excluir
  4. Maquiagem realmente faz milagre, embora umas sejam bonitas sem, como a Galisteu e a Demi. Já a Joelma, fizeram uma mágica, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu assistir, impressionante o que uma make é capaz de fazer né.
    Adorei seu blog, aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  6. Faz muita diferença né?
    A Demi que não parece fazer tanta diferença, mas o restante NOSSA! Rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Amiiiiiga depois dessa me sinto uma princesa!! Me achando mais bonita do que muitas dessas dai kkkk'

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe