Recebidinhos Amostrada

10 novembro

Oie, tá demais né minha correria aqui, meninas é porque eu preciso e amo honrar meus compromissos, e eu não quero ser repetitiva, mas preciso dizer, isso é atualização de outubro... haha!!

Hoje vou mostrar meus presentinhos @AmostradaToda. Elaine sua linda, muito obrigada pelo amor, você foi minha segunda parceria, e estamos juntas firmes e fortes até aqui, e claro, vamos além!!

Simbora... 

Colar princesa super lindo!


Anel de falange super lindo!


Pulseira de pedrinhas lindas e tão delicada... super eu!<3


Pulseira sou abençoada por Deus.


É cada mimo lindo, que essa amostrada me manda, me sinto a mais #Amostrada de todas, amei cada detalhe!! Meninas sigam lá no @amostradatoda. Beijos.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei, quero o colar é lindo demais.
    Bjo!!!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo! Mas a pulseira abençoada é linda demais!! Eu quero!!
    Um super beijo, Deus abençoe, Steh
    www.papovirtuoso.com

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe