Minimizador de poros Tea Tree - The body shop

09 novembro

Oi meus amores, eu disse que tiraria o atraso dos posts não foi? Pois bem, ainda estou correndo pra colocar tudo em dia, inclusive as resenhas dos meus recebidos de outubro.
Quero apresentar a vocês o meu primer favorito do momento e acredito que de todos os tempos!! ♥


Vamos as descrições e informações da marca sobre essa preciosidade.

Descrição do Produto

Contém pós minerais que suavizam instantaneamente os poros abertos e absorvem o excesso de oleosidade, deixando a pele matificada ao longo do dia

Como usar 


Aplique o produto depois de limpar, tonificar e hidratar.

Preço - R$ 64,00 (30ml) - acessível né meninas, mediante aos resultados e a durabilidade.

O que eu achei e quais minhas considerações.

O Tea Tree Pore Minimiser é especialmente feito para peles com manchas/oleosas/acnéicas. Não só ele, como toda essa linha da The body Shop (que eu também tenho usado e AMADO,vocês sabem!
Os poros diminuem, ele dá uma sensação de limpeza na pele, previne e melhora a aparências das espinhas/vermelhinhões... tudo o que eu amo!!!

A textura dele é bem "normal" e a pele absorve rapidamente. Parece que ele é mentolado, pois dá uma sensação geladinha na pele, que é uma delícia!! O cheiro é um tanto forte, mas não um forte ruim, um forte gostoso, mas que desaparece logo que você aplica na pele.

Esse primer é a solução para as peles mais problemáticas. Se você até hoje não encontrou seu primer perfeito, é a sua chance de testar esse e amar!! Eu tenho certeza que quem usar, vai se apaixonar por esse produto, porque ele realmente é incrível!!

Aprovado - Recomendo MUITO!!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal vou procura para testa!
    Um beijo e um otimo final de semana !
    Te espero la no blog!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente não irá se arrepender! É perfeito como tudo que já usei!!Beijos.

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe