Cases lindas e divertidas

08 novembro

Olá meninas, tudo bem nesse domingão? Eu acabei de chegar da praia e vim mostrar pra vocês mais um dos meus recebidos de outubro... =) E ainda vou mostrar mais... Tudo atrasado!


Quero apresentar pra vocês Vanessa Cel Cases, mais uma paixão da Amandinha aqui. Tive o prazer e alegria de receber dessa loja tão querida três cases... <3 E claro vim mostrar a vocês, afinal de contas, mostramos tudo pras nossas melhores amigas não é?

A primeira foi especial para o blog, Assuntos de Mulheres






A segunda pink como eu e detalhe, apaixonada e dorminhoca... <3






E a terceira um esquilo apaixonante... quanto carinho!!

Vocês gostaram? Eu amei... Vou deixar as redes sociais e o contato da Vanessa aqui em baixo, vocês vão se apaixonar!! Beijos. (Fotos do meu Instagram : @AmandaB.Rocha)

Instagram : @VanessaCellCases
Endereço: Avenida J - nº 111/ 1º Etapa José Walter/Fortaleza - Ce
Tel: 85 - 8750.9588 - Entrega em todo Brasil.


You Might Also Like

11 comentários

  1. Aiin que blog lindo! Amei amei, ganhou mais uma leitora *---*
    Que cases mais lindas, pirei na última haha
    beijos, vou conhecer a loja
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda... quantas palavras de carinho!! Obrigada... <3

      Excluir
  2. Sou viciada por cases, amo muito ...
    E é obvio que já estou indo conferir o inst..

    Beijos linda

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Anete beijos minha flor, é sempre muito bom te ter aqui comigo!!

      Excluir
  4. Queee linda essas cases, amei, tenho uma certa dificuldade em encontrar pro meu modelo o 5c e quando encontro elas não me agradam muito. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já viu no ig da minha parceira, ela envia pra todo Brasil!! Beijos

      Excluir
  5. As capinhas são tão lindaaas!
    Eu amei todas!
    E adoro capinhas assim.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Tenho tanta mais vou troca de celular da ate do!
    Adorei as suas!
    Uma otima semana !
    Fica com deus !
    Beijo da juh
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe