Sou diverseira sim!!

07 novembro

Mulherada do meu coração... Cá estou na saga #AtualizandoOutubro... e nesse post vou mostrar os meus recebidos lindos da @sejadiversa, a Andréa me trata com tanto carinho que me constrange. Só Deus mesmo para recompensar cada parceiro meu.


Como vocês já sabem esses mimos são os de outubro, por isso já postei fotos com praticamente tudo lá pelo meu instagram (@amandab.rocha), mas nada como vir a aqui né, afinal vocês são meus termômetros.

Essa é minha pulseirinha "vibe positiva", oh minha gente se a Andréa souber que tô dando nome pras peças dela... =) sabe é porque amo tanto que chamo cada uma de um jeito especial... minhas esquisitices, vocês já conhecem!!


Bolsa transversal linda, detalhe, também pode ser usada como clucth. Tenho um amor por essa cor, e essa bag em especial, virou segunda pele... 


Essa pulseira podia chamar sem medo #AssuntosdeMulheres... <3


Esse conjuntinho mais que especial cheio de boas vibrações recebi de presente no meu aniversário, inclusive essa foto é do dia x... Eu tenho que me policiar quero usar eles em tudo... 


Outra peça que grudei, foi esse brinco, meu Jesus dos crentes, lindo demais!!


A Diversa Acessórios foi um presentão de Deus pra mim. Sou grata a Ele, afinal tudo é d'Ele. Acompanhem a Diversa, no instagram : @sejadiversa. Beijos e espero que vocês tenham gostado!! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Quanta coisa linda, adorei a sua parceria, parabéns!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda,
    Amei seus acessórios, principalmente a pulseira "vibe positiva"! rs
    Ando apaixonada em acessórios, nem acredito que demorei tanto a aprender a usar, ainda bem que o blog vem me ajudando nisso... hahaha
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  3. Que recebidos lindos flor.
    Ameii a pulseira e concordo deveria se chamar #assuntosdemulheres
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Quanta peça lindaaaa Amanda, amei cada foto e cada detalhe das peças e principalmente essa pulseira. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe