"Escolha ser fiel"

01 fevereiro


Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor. "1 Coríntios 1:9"

FIDELIDADE, que palavra forte! Nos dias de hoje a fidelidade é praticamente artigo de luxo. Perdida entre algumas outras palavras tão importantes quanto, do nosso dicionário, cada vez mais é difícil encontrarmos pessoas fiéis! 
Fiéis a si mesmas, em seus relacionamentos, fiéis ao que creem ... Escolhem não ser fiéis, ainda que possam!

Estive meditando sobre o que realmente importa, e cheguei à conclusão que eu de fato, preciso ser fiel, e essa fidelidade tem que ter nível celestial, vou explicar.

Minha fidelidade, deve ser indiscutivelmente a Deus, independente do que eu sinta ou do que aconteça, se eu for fiel a Deus, estarei exercendo todos os outros níveis de fidelidade, existentes nas galáxias. Se temo a Deus e honro sua palavra, de maneira nenhuma trairei seus princípios, e assim de igual modo, não trairei a nenhum dos que amo, e nada do que acredito! 
Também entendi que não preciso receber ou esperar, fidelidade de homens, pois são falhos como eu sou, mas a palavra de Deus me assegura que, ainda estando eu, infiel, Ele, o Pai permanece fiel. Ou seja, não preciso me preocupar com o nível de fidelidade que recebo, mas com o nível que dou, pois só os fiéis, chegarão até os fim. Os que traem, caem em seus próprios laços e se perdem no caminho! 
Sejamos fiéis em todo o tempo e seremos congratulados na linha de chegada !!! (Texto @amandab.rocha)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que lindo Amanda! Gosto muito das suas mensagens e reflexões. Beijos e obrigada por tanta inspiração.

    Renata Arruda
    feminilidades

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te use mais e mais amiga. Amei a palavra de hoje. ❤

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindo. Eu amo esse versículo de 2 Tm que diz, "por mais que sejamos infiéis, Ele permanece fiel". Deus é mesmo surpreendente e se quisermos nos encontrar com Ele temos que ser fieis até o fim, pois somente o que perseverar até o fim será salvo.
    Beijos querida <3
    Meu Blog: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Vem conhecer meu trabalho e encomendar seu Layout: http://larissedesign.weebly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larisse, obrigada pelo carinho e pelo comentário! Deus a abençoe.

      Excluir
  4. Muito bonito Amanda, as vezes nos esquecemos do mais importante, e acabamos por não ser fiel a quem mais merece que é Ele.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe