O grande dia vem!

02 fevereiro


"O sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande dia do Senhor. (Joel 2:31)" 

 Como não tremer e temer diante da expectativa desse dia, o dia em que Jesus voltará para buscar a sua igreja. São tantos os detalhes revelados e relatados pelos seus profetas, o grande dia do Senhor será de imensurável alegria para os que esperam confiante a sua volta, mas será de grande desespero para os que estão desapercebidos. 

Os nossos dias são maus, e as escrituras estão diante de nós, tomando forma, os sinais claramente manifestos na atualidade e a certeza que a grande vinda pode acontecer a qualquer momento, me faz pensar e repensar em como estou diante de Deus. 

Tenho vivido dias de entrega, sabe aqueles dias que tudo o que me importa é agrada-lo e fazê-lo conhecido entre os que me cercam, sei que o céu está pronto, basta uma palavra pra que o nosso salvador desça em seu esplendor para nos buscar!

Eu anseio ardentemente pelo dia em que verei Jesus face à face e poderei abraçá-lo, como será tremendo, nada nesse mundo pode se comparar a alegria e a certeza da eternidade. Ele nos garantiu que estaríamos com Ele eternamente se fossemos capazes de negar a nós mesmo e segui-lo. Ele nos diz, exatamente o contrário do que esse mundo prega( aproveita que a vida curta, faça o que tem vontade, se arrependa de ter feito e não de ter deixado de fazer), mas Ele nos diz, AQUELE QUE PERDER SUA VIDA POR AMOR DE MIM A ENCONTRARÁ, dia após dia negue-se a si mesmo... Qual voz tem alcançado seu coração !? Do que me valem 70 anos de "felicidade" aparente e uma eternidade de sofrimento, eu escolho ser fiel até o fim e como prêmio, receber a coroa da vida! A Bíblia nos diz que nada se compara com o que Deus preparou para nós, e eu creio firmemente em suas promessas, anseio sua vinda e minha alma hoje clama: MARANATA, ora vem Senhor Jesus! 
Você está pronto pra viver esse grande dia ?! (Texto @amandab.rocha )

You Might Also Like

4 comentários

  1. Será que todos estão realmente preparados?
    Vigiai e orai!
    Deus sabes de todas as coisas...
    Lindo post!
    Bom fim de semana!
    Bjs

    Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Regiane... ninguém se atenta pra volta do mestre. Paz querida.

      Excluir
  2. Que mensagem maravilhosa! Também penso assim, o que quero aproveitar aqui é para salvar vidas para ir pro céu, haha falar de Jesus o máximo que der.
    Beijos, indiquei o seu post na minha fan page <3

    Filha do Rei
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, falar de Jesus o máximo que pudermos... Beijos e obrigada princesa!

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe