Ajude ao que está caído.

19 março


Literalmente eu tenho tomado todos os dias café com Jesus. Tenho me esforçado buscar não só mais o conhecimento, mas o entendimento do que Ele me fala através de sua palavra. É um tempo muito precioso onde posso falar com o Pai e também ouvi-lo falar comigo. 

Lembro-me que na minha queda, quando me afastei do Senhor, a grande maioria das pessoas que diziam me amar, afastaram-se de mim como se eu não fosse digna nem de um cumprimento na rua. Notei muitas vezes, que mudavam o lado da rua, para não terem que me olhar e expressar algum sentimento mediante meu estado de caída ! Nunca algo me maltratou tanto, ou nunca me senti tão excluída como nesses 2 anos! E de fato o meu fardo era tão pesado que eu já não conseguia carregar sozinha!

Foi quando conheci a Fabrine, minha amiga da alma, do coração e do espírito, eu ainda caída, suja e desacreditada, recebi seu amor! Ela literalmente dividiu o meu peso com ela. Me encaminhou com espírito de mansidão e me guiou pela instrução que havia recebido de Deus. Lutou comigo, todos os dias, chorando, orando, me levando em casa às vezes, ficando comigo ... Até me ver de pé! Quanto amor!

É isso que Deus deseja de nós, que ajudemos uns aos outros, que carreguemos os fardos repartidamente para que suportemos o peso na caminhada, Deus ainda nos manda priorizar os que são da nossa igreja, da nossa casa, e nos garante que juntos alcançaremos a vitória. 

Gálatas 6, é um capítulo que todos os cristão deveriam conhecer, porque mediante a tanta falta de amor e misericórdia, imagino que alguns ainda não tenham lido! Somos 1 em Cristo!!#ensaiandomeulivro #devocional

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe