🌼Dica especial para as amigas

06 março




Óleo sólido de argan @thebodyshopfortaleza.

Meninas, já podem surtar. Vocês sabem que eu sempre dou muuuitas dicas ‪#‎TheBodyShop‬, mas confesso que essa aqui, me pegou tipo assim, pelo 💚!


Multifuncional, esse "milagrinho" devolve a maciez e a hidratação das partes mais ressecadas do nosso corpo, como cotovelos, joelhos, calcanhar, mãos ... MAS MINHA GENTE ELE TAMBÉM PODE SER USADO NO CABELO, e é aiiii que eu entro "dicunforça"! Vocês não têm ideia do que esse óleo pode fazer na finalização de um cabelo ressecado, pranchado ou até cacheado... Mulheres do meu Brasil varonil, é um "estouro", o cabelo fica absolutamente incrível!! Quem me acompanha no snap, viu que não é exagero e se tá duvidando, passa em uma das lojas @thebodyshopfortaleza e experimenta. Depois vem aqui me contar!! 
😱😱

Modo de usar: ponha uma quantidade razoável na mão e massageie sobre as áreas ressecadas. No cabelo pode ser usado tanto com ele seco, como úmido(mas eu prefiro seco). 
😍

Alguém aqui conhece!?! Me falem alguma coisaaaaaaa...

You Might Also Like

1 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe