Um vestido lindo,os acessórios certos e uma amiga de fotógrafa !

03 março

Boa tarde amoras, hoje vou mostrar pra vocês como é possível transformar a situação desagradável em momentos de comunhão!
Ontem a tarde tínhamos um ensaio, eu e a Hanna, minha amiga do blog 16 Primaveras, mas pasmem vocês, o fotógrafo deu bolo...Parece absurdo? Pois é pra gente também, mas o fato é que lá estávamos nós na casa dela, sem perspectivas e chateadas. Daí surgiu a ideia, Hanna, vamos aproveitar e nos divertir fazendo fotos?E ela disse eu fotografo e você é a modelo! Então partimos para as poses perfeitas... 

Minha gente remexemos tudo no quarto dela, pense... arrastamos cama, criado mudo, foi uma bagunça maravilhosa, mas acreditem vocês, conseguimos fazer fotos maravilhosas, pelo menos nós duas amamos.
Então além de mostrar as fotos, vou aproveitar e apresentar a vocês minha nova parceria Ridush Moda Feminina, o look que estou usando é de lá! Os acessórios são da Diversa Acessórios, que vocês já conhecem e amam... Vamos lá?





Gostaram?? Deixem suas opiniões aqui, vou amar saber e sigam minhas parceiras no instagram!! Beijossss... 


You Might Also Like

9 comentários

  1. Oieee! Que post gostoso de ler!! As fotos ficaram muito legais! E sucesso com a nova parceria! Que Deus abençoe muito sua trajetória! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre suas fotos ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Horrível receber bolo né Amanda? rs
    Mas ainda bem que souberam aproveitar esse tempo de alguma forma, as fotos ficaram ótimas, e o look tá lindo... E me diz que batom é esse que você tá usando em?! rsrs Beijos lindona.

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de "profissionais" Sarah? Mas Deus mudou os planos e nos deu uma tarde de comunhão. Beijos

      Excluir
  4. Amandinha, você sempre arrasa nas fotos, essas suas ficaram perfeitas...
    Do bolo ao post maravilhoso...
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará você é uma benção... Amo ver você por aqui!!

      Excluir
  5. Parabéns!
    Ficaram lindas as fotos!
    Bjinhos

    Quero aproveitar para te convidar p conhecer meu canal no Youtube. No mês de março terá programação especial para as mulheres, então se vc gostar, inscreva-se e fique ligadinha =) O vídeo de hj é sobre Violência Contra Mulher, desde já agradeço. Que Deus te abençoe. https://youtu.be/SpztPdbX0Do Bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe