Feliz Aniversário Pai.

01 março

Hoje é o dia do meu pai, (comemoramos domingo passado) o homem que eu cresci admirando e que me ensinou tudo que sei sobre caráter! Conhecido de tantos, querido por todos, é sem dúvidas o homem que mais amei na vida. Chegou pra ele mais uma primavera, a de número 52, que triunfantemente ele ultrapassa...
Já tive o prazer de lhe dar muitas alegrias e também muitas tristezas, mas o amor, ah esse permanece. Eu já o amei desesperadamente e também já quis nem lembrar que ele era meu pai. Como a vida tem altos e baixos longe da presença de Deus, o nosso  Pai supremo.
Hoje com os devidos perdões, recomeçamos, Deus é mestre em restituir, refazer e foi  isso que Ele fez conosco, nos devolveu o que havíamos perdido.
Pai sei que o senhor não vai ler, também que sei que ninguém vai te mostrar, mas quando comecei esse blog ele nada mais era que um diário on line, e hoje tô usando ele meio que pra isso. Quero deixar aqui registrado o quanto eu te amo, e como o senhor foi inspiração pra mim ao longo de toda minha vida.
Que você ainda viva longos anos, e que Jesus te alcance, não quero entrar no céu sem você. 
Beijos, te amo Amanda.


A foto não tá boa mais fala de amor!


E essa descreve ele perfeitamente em seu quinta...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que linda declaração! Oro a Deus pra restituir também a minha união com meu pai, espero sentir um dia por ele o que você sente pelo seu.

    Beijos.
    www.sdesarah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha eu creio que Deus restituirá, o que aconteceu comigo e meu pai foi tão sério, e ainda assim Deus fez! Ele fará com vc! Beijos

      Excluir
  2. Feliz aniversário para seu pai.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Que Deus abençoe a vida do seu pai sempre ;)

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe