Porque ando tão sumida? #Desabafo

29 junho


Resultado de imagem para desabafo

Oi meninas, tudo bem? Se tem algo que eu me orgulho nesses 4 anos de blog é de sempre ter sido eu mesma. A luz precisa fazer parte das nossas vidas, não gosto e não preciso transparecer quem não sou e isso só é possível em Deus.
Estou exatamente agora sentada de frente ao notebook fazendo um curriculum, isso, 5 anos depois de dedicação total a minha casa e aos meus filhos, vou voltar (se for a vontade de Deus) ao mercado de trabalho. 
Desde setembro de 2016 meu esposo está desempregado, de lá até aqui temos vivido muitas lutas, provações que só com Deus é possível passar e ainda glorificando, quem tem filhos e mora de aluguel vai entender perfeitamente do que estou falando.
Eu tenho o blog há 4 anos mas todas vocês sabem que ele não me dá lucros financeiros e faço Mary Kay há 8 meses, e graças a esse negócio, estamos aqui. Mas o fato é que chegamos há um momento bem delicado, Márcio está com muita dificuldade de conseguir uma vaga de trabalho então decidimos que eu tentaria, e foi isso que comecei a fazer hoje. Procurar emprego.
É meninas nem tudo são flores, mas com Cristo podemos suportar os espinhos e vencer a batalha. Mas porque resumi essa história, como sabem que não sou de compartilhar coisas tristes por aqui, mas foi exclusivamente para vocês entenderem o porque eu ando tão distante daqui, minha cabecinha não tem conseguido se concentrar em mais nada, eu só oro e clamo a Deus por uma porta se abrindo em nossa direção.
Peço a compreensão de vocês, também peço que orem por nós, para que o deserto seja vencido e que cheguemos ao manancial.
Agora, nada com Deus é por acaso, como tenho aprendido com esse tempo de dificuldades, perdemos o carro, mudamos de igreja, perdemos alguns amigos e muitas, muitas regalias que tínhamos com a nossa situação financeira anterior, de que nos valem mesmo as coisas ? A perdemos num piscar de olhos. 
Quero compartilhar com vocês o maior aprendizado que recebi até aqui: "não seja imprudente na bonança, não gaste mais do que precisa, faça reservas, seja sempre fiel a Deus e  entenda a roda gigante da vida, vai girar, um dia você estará lá em cima, no outro lá em baixo.", mas o mais importante é saber que embora soframos com as dores e as perdas, temos convicção que de fato, nada pode nos separar do amor de Cristo.
Continuem firmes, como estamos por aqui, se você tem passado por alguma luta saiba, EM BREVE O DEUS DA PAZ ESMAGARÁ SATANÁS DEBAIXO DOS NOSSOS PÉS, eu bem sei QUE MEU REDENTOR VIVE E POR FIM SE LEVANTARÁ EM NOSSO FAVOR.

Paz meninas, amo cada uma de vocês que me acompanham aqui no blog e nas minhas redes. Deixem seus comentários aqui,quero saber como vocês estão.

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe