Oração para o novo ano - 2018

01 janeiro



Uma oração para o novo ano: Deus, começamos este ano sabendo que não temos controle. Nós fizemos nossos planos, sonhamos nossos sonhos e escrevemos nossas resoluções, mas só você sabe o que o futuro detém. 
Você é soberano - o Guardião do tempo, o Titular deste momento, o Escritor do amanhã. Nada o surpreende, e nessa verdade descansamos nossas cabeças em paz à noite. Nós não queremos desperdiçar este ano, mas sabemos que isso só é possível através de seu trabalho dentro de nossos corações. Sabemos que tempos difíceis virão e vamos encontrar o inesperado. Sabemos que haverá momentos em que vamos querer desistir, reclamar, comparar e duvidar. Sabemos que inevitavelmente falhamos, ficamos estressados e vacilamos. Mas sabemos que você é maior do que nossas inconsistências, e que você pode se mover com a Sua glória através da nossa vontade. Nós queremos você, Deus, mais do que qualquer coisa este ano. Nós desistimos do que é vã e vazio e queremos parar de perseguir o vento. Em vez disso, perseguiremos Jesus, porque sabemos que, quando perseguimos a Ele, nós o encontramos. 
Deus, as palavras nem sequer podem começar a descrever nossa necessidade de você, então deixo esse texto aqui com meu simples choro:  nós precisamos de você. Nós te amamos. Seja glorificado dentro, a diante e ao nosso redor. Em nome de Jesus, Amém .

Nos acompanhe, seja abençoado , marque alguém que você ama, compartilhe ! #BomDia

Imagem: WellWateredWomen

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe