Luiza Possi - Linda de viver!! Estilo, personalidade e talento!!!

26 março

Olá meninas, bora atualizar esse tremmm!! E pra chegar, chegando, eu quero apresentar mais um post da tag Ela Arrasa!
Confesso que estava adiando escrever sobre ela, porque sou suspeita demais,(rs)... Amo de paixão, me inspiro... copio mesmo, com prazer e amor, a gata : Luiza Possi!


Como eu disse antes ela é especial, vejam a Biografia dela aqui!

Vamos ao que interessa!!! Temo que esse post fique "medonho de grande", por que escolher algumas make's e alguns look's não vai ser fácil!! Porém colocarei os que eu mesma usaria, pra ficar bem a minha cara... Meu jeito Luíza adaptado de ser!!

Flores, exclusivamente no caso dessa beldade, não vou fazer aquelas separações entre look's e make's e etc, vou colocar tudo e vocês mesmas, analisem e comentem, como eu disse, ela tem personalidade!! Bora conferir...

                             

                             

                             

                             

                             

                              

                             

                             

Então, concordam ou não comigo? Ela manda muito!! Gostaram amorecas...
Pra terminar, vou mostrar o último quesito do título: Talento... Curtam a musicalidade de Luiza!!
                           

Beijos e até mais...
Canal YouTube: Luiza Possi

(Fotos foram extraídas através do google e das redes sociais da cantoras)



You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe