Saia Plissada, um chiquê só

05 março

Amadinhas,como estão,estou borbulhando de coisas legais pra mostrar a vocês, vejam mais essa "novi"!Eu particularmente como cristã e ainda aquela magricela que não gosta de mostrar muito o corpo, amo roupas com comprimentos longos, mais largas e elas são uma lindeza só, estou falando das glamourosas e femininas

Saias Plissadas
Elas voltaram com tudo,e eu estou amando, românticas elas invadiram a estação "vem ni mim"!
Essas preciosidades podem ser curtas ou longas, vai depender do seu estilo e claro do seu bom senso. Vamos conferir algumas beldades que mandam muito bem no quesito "eu sou princesa", ou sejam vestem-se como verdadeiras ladys!!


A minha primeira escolhida claro, foi ela, Ana Paula Valadão, a bela e amada Ana, está sempre antenada  na moda, mas nunca fugindo da palavra de Deus. Olha essa saia plissada floral maravilhosa... Ela arrasa!!

Meninas olhem essas plissadas longas, cada uma faz um estilo, escolha o seu!


Outra que arrasa nos looks é a linda Damares, olhem a bela abafando nas saias plissadas!


Olhem essas na altura do joelhos, romântica demais, tão eu... rs.



Tem também as mais curtinhas, pra vocês que não gostam dos comprimentos longos... Inspirem-se!!
Gostaram amigas, escolham a que faz o seu estilo e arrasem!! Beijos e até o próximo post!!

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe