Alyne Nogueira, nova parceira!!

01 outubro

Olá meus amores, quero apresentar a vocês com muito carinho a nossa nova parceira e colaboradora, Alyne Nogueira. Ela estará semanalmente aqui no blog, falando sobre algum dos "nossos assuntos", vou deixar que ela mesmo fale um pouco sobre seu trabalho e personalidade.


"Olá queridas leitoras, me chamo Alyne Nogueira e vou estar com você aqui no blog da minha mais nova parceira, com uma coluna semanal. Vou falar um pouco sobre mim... 
Tenho 21 anos, sou goiana, noiva, ex-bailarina de forró e sertanejo, fiz trabalhos na tv, modelo comercial e amo moda, maquiagem, cabelo e tudo que envolve estilo e beleza, posto muito sobre isso no meu Instagram de divulgação, que é um dos meios que divulgo produtos e trabalhos de parcerias. 
Sou uma pessoa muito alegre, otimista, gosto das pessoas muito rápido se elas me tratam bem, porém sou muito sensível, sendo assim tenho facilidade em ficar magoada, sou evangélica porque acredito que Deus é o único que pode me dar tudo de melhor nessa vida. 
Esse foi um resumo, espero que tenham gostado, para saberem mais acompanhem semanalmente o blog, eu e minha nova parceira Amanda B. Rocha, estaremos postando sempre algo bem legal pra vocês, todos os #AssuntosDeMulheres.
Um beijo em cada uma, fiquem ligadas."

E então meninas, aprovada? Vocês vão amar a Alyne tenho certeza, que seja uma parceria de sucesso... Vou deixar algumas fotos dela pra vocês apreciarem a beleza dela, porque a inteligência e a desenvoltura vocês verão nas postagens... 
Alyne meu amor seja muito bem vinda, você já é #AssuntosDeMulheres!! 


                           



Vídeo de divulgação nas redes sociais:


      

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe