Anos 70, claro que sim!!!

04 outubro

Olá meus amores, ando animada com tantas novidades e acontecimentos e vocês? Um desses assuntos é a volta da moda anos 70 na novela Boogie Oogie, claro que todas vocês devem estar acompanhando não é mesmo?
Pois bem, nesse post vamos explorar o armário das três personagens da trama que eu mais curto e vamos fazer nossas escolhas e considerações, afinal de contas nem tudo que está na moda e na mídia combina com nosso estilo, personalidade e corpo.
Vamos juntas analisar e deixar nossas opiniões "bombásticas"!

A primeira é a "Sandra", ela tem meu estilo riponga de ser. Tem um estilo desencanado, despojado, usa muita calça boca de sino, crochê, macramês, batas com barriga de fora e muitos acessórios com materiais naturais. 
Eu particularmente só não curto a boca de sino e a barriga de fora, no mais aprovado!
A segunda é Vitória, a moça é antenada no mundo da moda. Ela é chegada a onda disco. Adora estampas, conjuntinhos, shorts de cintura alta, acessórios coloridos, muito brilho,e obviamente as meias de lurex com sandália estão sempre em seus pés.
Da Vitória sinceramente eu usaria praticamente tudo, sou meio perua mesmo, até meias de lurex com sandália caso achasse a ocasião.(rs) 

A última é Susana, já tem estilo meio anos 80 e #abafa nas pulseiras, brincos e colares...Gosta de transparências, brilhos e paetês... Chique e sofisticada, usaria tudinho!!!Ela Arrasa!


(Imagens extraídas do blog Moda de Novela e do G1)

Então meninas, concordam com minhas escolhidas?Se não, qual personagem preferido tem seu estilo preferido? 
Beijos e até loguinho...





You Might Also Like

3 comentários

  1. Os meus preferidos são os da Vitória, acho mais o meu estilo rs. Mas todos são lindoss.
    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria os da Sandra, parece mais discreto, mas também não curto mostrar a barriga não.

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anos 80 eu acho mais bacana!

    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe