Meu 5 de outubro!!!

06 outubro

Esse post de hoje é um dos mais especiais do ano, vou contar pra vocês como foi o meu dia, dia do meu aniversário...
Vamos do começo, ontem 5 de outubro de 2014, a Amanda B. Rocha aqui fez 31 anos, problemas com a idade, não tenho mesmo, sou grata a Deus por essa vida tão linda que ELE me deu.
Mas vamos ao que interessa. Logo cedo, e bote cedo nisso,7:00hs da manhã, fui acordada com um parabéns muito animado, e "gasguito" amigas lindas cantando musiquinhas desencontradas, Beka e Fabrine (Ligia não pode vir estava trabalhando, mas o coração veio), ainda que eu descrevesse a riqueza dos detalhes não demonstraria tão bem como o vídeo terrível, que elas mesmas gravaram, me senti no "Domingo Legal"(rs,quem lembra do quadro?)...
Vejam as cenas... vídeo mais tremido que tudo... kkkkkkkkkk!!!


Vou colocar as fotos pra vocês conseguirem identificar melhor a "cara" das amigas meliantes que me jogaram nuvem a baixo... #AmoDemais... Notem minha "face" arrasadaaaa... Literalmente em cima de mim, nem conseguia abrir o olho e princesa no meio... Essas três!!!

Uma cesta lotadinha de coisas que amo, ainda tinha muitas frutas e comidinhas saudáveis... Amo L/B/F

Quem não amaria começar o dia assim, cheia de carinho dos amigos e família, levando em conta que esse é meu primeiro aniversário aqui nesse bairro novo, e que todos esses amigos conheço no máximo há um ano, sinto-me grata e vejo o quanto Deus cuida de mim, estou longe dos meus, mas cercada de pessoas que me amam.

No decorrer do dia foram presentes e mais presentes e ainda teve mais festa, vou mostrar pra vocês agora como foi na minha igreja. Deus me surpreendeu, me restituiu esse dia, porque a exatamente um ano atrás, no dia do meu aniversário, vivi algo muito difícil e doloroso, mas esse Deus é lindo demais... Vamos espiar... 
Lembrando, vídeos e fotos amadoras e não combinadas, na real, sem edições, sem filtros...

Meus pastores me abençoando, Pra Penha que é minha líder e Pr. André o anjo da igreja

Lembram da Ligia que falei que estava trabalhando, a noite ela tava lá, cansada, mas firme! 

Amo essa galera, juventude MVPL, e tinha mais eles e meu marido preparam 
festa surpresa na volta do culto, segura coração...

Em casa de volta... Vejam como pode, depois de cantarem parabéns pra mim, eles chegam atrasados pra uma festa surpresa.. ha ha ha, só vcs!!! Só posso amar...

                                                    




 
Família, filhos e marido( Márcio, Isaac e Matheus)


Meninas espero que tenham gostado de viver esse dia comigo, foi divertido, especial e inesquecível.
Escrevam mais sobre vocês, eu particularmente amo matérias sobre o dia a dia das blogueiras... vídeos, fotos... Beijos viu minhas flores, até a próxima!

Obrigada Jesus Cristo por esse dia incrível, Tu és Rei e não há outro igual a Ti!!





You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe