Ela Arrasa, Mariana Ruy Barbosa

09 outubro


Maravilhosa e dona de um talento admirável, a linda Mariana Ruy Barbosa, é digna de um post...Vráaaaaa!! Além de todas essas qualidades profissionais a gata arrasa nos look's e nas makes, não importa a ocasião, a beldade brilha e dita moda, hoje nós vamos explorar juntas tanto luxo e classe... 


Eu particularmente acho cada aparição da moça, mais bombástica que a outra... Ela é detalhista e até quando quer ser básica, desperta a intriga feminina e os suspiros masculinos.

Ela sim me representa, me inspira e sem dúvidas é @Assuntos de Mulheres e por esse motivo está na nossa série: Ela Arrasa!!!

Quer me acompanhar nesse passeio pelos desfiles pessoais de Marina Ruy Barbosa, inspire-se, divirta-se e aprecie todo estilo e beleza!!
Sigam-me...



Olhem as makes dessa diva meninas, usa todas as cores e cria esse estilo totalmente seu!!!            

Agora os looks, notem que eu coloquei um pouco de cada coisa, e em nenhum momento a bela, aparece fera!!  Essa mulher com jeito de menina tem meu respeito...(rs)




















E ai meninas, concordam ou não comigo? Deixem suas opiniões e comentários... Beijos e até a próxima!!








     




You Might Also Like

3 comentários

  1. #Vrááá mesmo...divou..!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda de qualquer jeito e ficou mais linda ainda de cabelo curto, meu deus, ela arrasa de verdade! *-*

    Http://mocadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe