Curtos ou médios, qual você prefere?

14 outubro

Olá meninas, tudo bem com vocês? Desculpem o sumiço, minha cachorrinha estava tão doentinha que eu não pude passar aqui pra postar, mas agora ela já está melhor, portanto eis-me aqui. 
Hoje vamos falar dos cortes do momento, os cabelos curtos e médios são tendência primavera verão 2014. Já vimos muitas divas extrapolando na tendência e quase ficando careca, vejam:


 




Então o que acharam, eu particularmente não curto muito esse estilo Joãozinho, e acho que algumas delas ficaram péssimas, mas gosto é gosto, ou melhor fama é fama...

Já o segundo estilo são os indecisos, nem são curtos, nem são médios (haha), no meu ponto de vista!




Esses são mais charmosos, femininos e vai depender simplesmente do formato de seu rosto e da escolha do corte, você pode sim, arrasar com os "indecisos"

Já a terceira classe dos cabelos do momento são os médios e definitivamente, são a classe em pessoa, a mulher foca indescritivelmente linda com cortes medianos, olhem isso:






Tenho ou não razão, os médios arrasam... Agora sem dúvidas os três tem suas vantagens, o interessante dos fios curtos e que não precisam de tantos cuidados quanto os grandes, para deixá-los lindos basta lavar, secar – que por sinal se faz muito mais rápido do que com os fios longos – e finalizar com mousses, pomadas ou sprays, como preferir e vói lá! Prontinha para arrasar!

Inspire-se nas imagens, quem sabe não se anima e adere a tendência, mas atenção, antes de mudar o visual, converse com um profissional de sua confiança para saber se o corte fica bem com seu formato de rosto, por exemplo, ok.

Beijos meninas, até breve!!! 




You Might Also Like

4 comentários

  1. Sem dúvidas os curtos são menos trabalhosos, mas também exigem corte frequente pra não ficar desigual!
    Buuut, eu amo os longos D: Não tem como, já tentei ir pro médio, mas sempre volto pro meu longo haha
    Dá um trabalhão manter ele sempre hidratado e tudo, mas é tão lindo *0*

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de cabelos medios
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto de nenhum dos dois desde que cortei meu cabelão e fiquei com cabelo médio!

    Http://mocadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meninas retribuirei as visitinhas e seguirei a cada uma que n sigo! Obrigada pelo carinho com o Assuntos de Mulheres!! Beijos Laryssa Freitas, Mariana Leal e Evelyn Mayane...

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe