O jeito Aline de se vestir!

29 outubro


Olá queridas leitoras, demorou um pouquinho meu primeiro post aqui no Assuntos de Mulheres, mas chegou, estava atarefada, fotos, viagens... 
Esta semana vamos falar um pouco de moda, então preparamos alguns looks simples pra mostrar um pouco de como gosto de me vestir.
Bom, primeiramente eu quero ressaltar que não estou sugerindo que ninguém vista-se igual a mim ou compre as mesmas roupas nos lugares que compro fica a critério de vocês. Meninas, eu não sou de comprar roupas de marca, eu compro o que gosto, se eu ver uma blusinha de 10,00 reais e gostar dela eu vou levar, não tenho besteira, o importante é saber fazer as combinações de acordo com seu estilo, eu gosto mais do estilo menininha, romântica, amo sainhas rodadas, vestidinhos, blusinhas delicadas com detalhes em renda, pérolas como vão ver nas fotos, amo combinar os looks com acessórios, acho que deixa o visual bem mais despojado. Vamos ver as combinações que preparei!?!

Neste look combinei um top croped de renda preto com uma calça montaria cintura alte de cirre, uma bolsa vermelha pra quebrar o preto e brincos e anel dourados.


Optei neste look por um vestidinho bem cara do verão,  com estampa de por do sol com coqueiros, ele é um vestido de manga colado com babadinho na barra, super confortável.

Nesta decidi ousar, combinando a mesma regata com uma saia de bico destroyd e pra dar uma diferenciada optei por um colete de franjas marrom.

Neste look fui mais romântica, combinando uma regatinha branca com detalhe de renda no busto, saia gode azul e um sapato preto fechado, combinando com relógio e acessórios.
É isso meninas resumi um pouco porque próxima semana postaremos mais sobre moda e tendências,  espero que tenham gostado, se interessarem pelas roupas procurem por mim no instagram @alynenogueira. Beijinhos à todas vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe