Rio de Janeiro - Parte 2 (Conferência Profetizando as Mulheres)

29 outubro

Então meninas,vamos a parte 2 da viagem, essa é sem dúvidas a parte mais importante da viagem, e foi esse motivo que nos levou ao Rio de Janeiro. 

A Conferência começou quinta a noite, e já pudemos ser impactadas pelo pode de Deus nos primeiros momentos da noite, tivemos ainda, sexta e sábado, dias completos e intensos na presença de Deus.
Fomos tão alcançadas, ministradas, direcionadas... Vivemos o romper de um novo tempo, um chamado definitivo, o de fazer a diferença, nós mulheres definitivamente, podemos mudar o futuro dessa nação!
Tivemos o prazer de aprender mais sobre as coisas do céu com:

Missionária Helena Raquel:
"Você foi feito de barro, mas vale preço de ouro!" 



Missionária Bianca Toledo:
"Deus me fez dormir para eu parar de atrapalhar os planos dEle. E quando acordei do coma, Ele falou: Viu!? Eu cuidei de tudo! Não seja auto suficiente! Entrega tudo a Ele. Entrega o que fizeram com você, entrega o seu Isaac, entrega seus medos... Ele quer cuidar de você! Você é amada! Deus é o amor! Sinta o amor de Deus na sua vida, apesar de quem você é, apesar do que você fez e acima de tudo que você poder fazer na sua força."


Eyshila:
"Nós fomos criados para nos relacionarmos, sermos amigos. A oração é o meio de nos relacionarmos com Deus?"

 Helena Tannure:
""Amor não é questão de emoção, é uma questão de caráter. As pessoas não são coisas descartáveis."


Arianne:
"Te adorar é o que me sustenta-me de pé, não vou perder a guerra, te louvar em meio as tentações é mais que estratégia..."
 
  
Mari Rios:
"Com a alegria do Senhor, celebraremos o amor, essa alegria não acaba, eterna é alegria do Senhor..." 

 
Pr. Jânio César:
"A alma luta com nosso espírito por causa da nossa carne. Temos que parar de concordar com os nossos sentimentos. Temos que concordar com o que a Palavra de Deus diz ao nosso respeito. Dentro de você existe uma fonte que jorra o rio de Deus! Deixa Deus fluir em você!" 



Pr. Emerson Pinheiro:
"O passado ficou para trás! Deus já te perdoou! Segue em frente! Deus tem um chamado para sua vida. Não perca tempo com coisas irrelevantes. Deus quer te usar de maneira intensa e completa. O que Deus vai fazer através de você vai refletir em outras cidades, em outras famílias. Deus vai te soprar onde você for relevante. O caminho de Deus é perfeito e a palavra dele é poder. Comece a liberar palavras de vida e benção sobre a sua vida. Para de ficar tentando resolver o problema dos outros sem resolver o seu antes. As vezes você está sufocada e quer resolver o problema do mundo. Cuide de você, se ame. E libere perdão! Tudo que você precisa, Deus já preparou!"

  
Claro, não poderíamos deixar de ressaltar a dedicação e o amor de Fernanda Brum, Deus te escolheu, a intercessão e as nações, fazem parte de você!


Pausa Assuntos de Mulheres: 
"Looks Fernanda Brum", ela arrasa...

Também nesses dias, Deus me presenteou com amizades preciosas, uma amiga em cada lugar desse Brasil. Mulheres inesquecíveis, cheias do Espírito Santo, que estavam lá, adorando e recebendo...
 Amigas e momentos Profetizando às Mulheres (fizemos até grupo)



















Nunca esquecerei essa conferência e obviamente, em 2015, em nome de Jesus estarei lá! Se você gostou e não pode ir esse ano, se programa e vem com a gente ano que vem!!








You Might Also Like

3 comentários

  1. Amigaaaaa perfect.Chorei de emoçao ,de saudades,revivi cada momento só vc mesmo com simplicidade ser tao acertiva e cativante em suas palavras.Amo este blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fá... Momentos valem mais que mil palavras... Esse blog ama você!!

      Excluir
  2. Me senti renovada, lendo esse poste lembrei daquelea dias que Deus nos presentiou
    Foi muito bom!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe