As estampas étnicas continuam em 2015! Uhuuulll... Amo muito!!!

31 janeiro

Meninas,como estão? O sábado está animado?Eu precisava vir aqui mesmo em meio a tanta correria dessa minha vida de mãe, professora, líder celular, esposa, dona de casa e blogueira, (ufa!), contar pra vocês uma notícia no mundo da moda que eu ameeei!
Não é novidade pra vocês amigas queridas e leitoras dedicadas, que eu amadooooroooo um look colorido e estampado, e as estampas étnicas moram em meu coração, e pra minha alegria e surpresa elas continuam com força total em 2015!
Vou mostrar várias opções de looks e combinações, já falei sobre esse assunto em outro post, "clique aqui".

Vamos ao que interessa. Algumas meninas ainda ficam um pouco em dúvida na hora de identificar se uma peça tem estampa étnica ou não, afinal, essa padronagem apresenta várias cores e desenhos geométricos. O étnico tem um quê de artesanal, além de cores e formas que remetem a tribos indígenas.

Em quais peças usar?
A estampa pode ser usada em saias, shorts, calças, blusas, vestido e acessórios, apenas tomando cuidado para não pecar pelo excesso. Na dúvida, menos é mais.

Vestidos:


   


Saias:



Blusas:




Calças:




Shorts:



Acessórios:



Lembrando meninas que o bom senso é sempre o melhor espelho, vejam as formações dos looks mostrados acima, inspirem-se neles para montar seus próprios looks. 
Vocês gostam dessa tendência, o que acharam, o que usariam?

Beijos e até a próxima! 

(Imagens retiradas do google)



You Might Also Like

10 comentários

  1. Hey, adorei o post. Seu blog é ótimo, além de ser lindo!Parabéns!!
    Beijos, Gabriella Alexandra
    http://www.blogantenadas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tipo de estampa, acho lindo e super divertido!
    Dá uma vida ao look, e adorei que a tendência não tenha ficado de lado esse ano.
    Vamos abusar!! rs
    Beijinhos
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu amo estampa étnica, e nao quero parar de usar tão cedo! ahaha Adorei seu blog! Bjaoo! <3

    http://brunameister.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha seja muito bem vinda ao Assuntos de mulheres... Essas estampas enlouquecem msm... beijos!

      Excluir
  4. Nossa amei os looks , tudo muito lindo , principalmente os vestidos , eu mesma amo vestidos desses estilos .. amei linda .. beijãoo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! Volte sempre... Deus abençoe vc!! Bjus!

      Excluir
  5. Minhas peças favoritas com estampa étnica são as calças, certamente! Antes eu não curtia muito calça estampada mas hoje é o primeiro item da minha wishlist. Acho que é porque ando muito preguiçosa pra me vestir, e uma peça assim faz toda diferença e parece que você passou horas se arrumando aeuhauehuaeh

    Gostei do post, deu pra tirar várias inspirações (pra gente não cair na mesmice, sempre é importante!!)

    Beijão lindona ♥
    Mari, http://www.blogladoc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariane meu amor, que bom que gostou das dicas... Também amo as calças, são diferentes e dão um estilo maraaa... Beijos e volte sempre.

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe