Esse é o amor que preciso...

27 janeiro


Meninas, já é madrugada e eu mais uma vez não consegui dormir,embora tenha que acordar cedo amanhã, então resolvi vir aqui escrever, falar de sentimentos...

Eu ultimamente tenho pensado muito sobre o que é amar, qual é o verdadeiro amor? Tenho nos últimos anos desencantado das promessas, desacreditado das juras e depositado esperança somente nas atitudes.
Ao longo dos meus 31 e anos pude aprender muitas coisas sobre "amar" e uma delas foi que sinônimo de amor é amar! Tem até letra de música né? Mas é um fato. Você não deve e não pode amar alguém que não te ama, a não ser que esteja pronta pra viver o auge da instabilidade e insegurança. O que eu tô querendo dizer é que quando decidimos amar por dois, inevitavelmente terminaremos sofrendo e sozinhas. Esse dois, que na realidade não passa de um, no caso nós mesmas, sonhamos e idealizamos o que não existe e nos deixamos ser levadas por falsas promessas, momentos fictícios e carícias descompromissadas.
Somos atraídas pela necessidade de viver um amor que nos ajude a ser quem nunca fomos, ou que nos faça esquecer as decepções passadas, sendo que o pasaado não foi... como nos enganamos. 
Analisando todo esse contexto de amor irreal e de falsas promessas, fui transportada automaticamente para o amor de Deus. Sabe o contrário de tudo isso que falei? É o amor d'Ele, com Cristo,  o sinônimo de amor é AMAR. Sabe um amor que cumpre todas as promessas, que não precisa fazer juras porque é eternamente fiel, imagina um amor que tem todas as atitudes certas, nas horas certas? É desse amor que tô falando.
Ser verdadeiramente amada, é muito precioso e insondável, receber carinho, afago e amor gratuitamente, sem medo de dormir amada e acordar abandonada, é a melhor sensação que já senti.
Você imagina alguém te dizendo e cumprindo a seguinte frase: " Eu prrometo te dizer te amo todas as noite e te provar isso todos os dias."?
Confesso que eu não imagino, se eu fosse debulhar minhas perdas, as mentiras, as juras falsas de amor....seriam páginas e páginas, mas depois de tantas lágrimas e sem nenhuma esperança de ser feliz no amor, eu conheci Jesus! E não é que Ele me ama mesmooooo e ainda me ensina a me valorizar?
Ele me diz te amo todas as noites quando falo com Ele em oração, e incessamente me promete provar isso todos os dias, e Ele consegue, não existe um único dia que Ele não me dê muitas provas de amor.
Depois que passei a me alimentar do amor de Cristo, tenho sido mais segura, feliz e decidida em todos os outros relacionamentos. Amor que preenche, que ensina, que valoriza e que nos tras todos os dias a memória do quanto somos preciosas! 
Ame a Jesus,deixe Ele te amar e seja muitoooo feliz!!!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Querida Amanda Rocha nota 10 pela brilhante matéria, mas acredito que é possível viver um amor acima da media se corregirmos alguns detalhes importantes. 1- Entrar num relacionamento sem levar bagagem como levar espectativas de que tudo será perfeito, pois isso só existe no mundo da Disney. 2- Não procure defeitos, pois, eles existem, ao invés de defeitos busque pequenas ações que demonstrem algum afeto. Isso será um bom começo. 3- Ponha em prática o principio bíblico: plante sem esperar no seu tempo e colha no tempo fo Eterno os frutos da sua plantação. Beijo. Te amo. Pr. André Morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra seu comentário aqui no meu blog, Pastor André, volte sempre...

      Excluir
    2. Que honra seu comentário aqui no meu blog, Pastor André, volte sempre...

      Excluir
  2. Belas palavras Amanda, eu acredito que amando a Cristo a sua vida mudará completamente e passara a ser guiada por ele! Beijo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha, já mudou. Deus é lindo e nos ama de uma maneira tão linda e suprema, não é mesmo? Beijos volte sempre.

      Excluir
    2. Bruninha, já mudou. Deus é lindo e nos ama de uma maneira tão linda e suprema, não é mesmo? Beijos volte sempre.

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe