As "preferidinhas" do verão 2015!!

08 janeiro

Meninas o ano mal começou e já chegou, chegando! A pedida #Top, são as três cores que vão bombasticar nessa estação: O laranja, o azul celeste e o vinho marsala. Bora se inspirar pra usar essas cores no dia a dia sem errar? Simboraaaaaa...
Pra começar o Laranja:

Ai gente laranja é laranja, vamos combinar!Se você tiver bom senso, usa até no inverno...rs. É uma cor alegre, forte e bastante expressiva. Você tanto pode usar uma peça laranja completinha, como combinar com estampas, outra pedida são os acessórios e as makes, que devidamente bem combinadas, vão te fazer arrasar. Agora pelo "amor das blogueiras", não saia de casa parecendo um cone, tenha juízo.


     

Azul Celeste:

Esse tom de azul, um pouco puxado para o azul bebê, promete vir elegante e discreto direto na cabeça da mulherada, mas diante mão digo que não tanto na minha... hahaha! Acho esse tom bem morri, a não ser que você capriche no contraste dos acessórios ou vice versa, mas o fato é que ele chegou chegando! E quem curte pode ver algumas inspirações.                                                       
azul-celeste-cor-2015


A terceira e última cor é a Marsala:
Eu particularmente amo essa cor, é uma mistura de vermelho com marrom, sei lá... mas digam vocês, ela dá ou não, um certo glamour no look! Essa é a cor mais sóbria da cartela da moda, no verão 2015, na minha humilde opinião, mas cheguei do jeito que sou, gosto mesmo é das extravagantes.


                                                                                                
  

Lembrando meninas, que essas três são as cores guti-guti dos fashionistas, mas vocês não precisam aposentar todas as outras cores, ok? Lembrem-se que o melhor look é aquele que te deixa linda e se sentindo bem consigo mesma, não adianta você se enfiar dentro de uma calça laranja e se sentir uma abóbora. 

Espero que vocês tenham gostado, e não deixem de ter pelo menos um brinquinho nessas cores, vai te ajudar bastante!!E vocês o que acham? Beijos.

     

You Might Also Like

2 comentários

  1. Conheço tanta gente que não gosta de laranja! Mas olha, eu amo!
    Meus 15 anos foi laranja, eu ja gostava da cor desde aquela época! rs
    Acho uma cor linda, cheia de vida e adorei quando soube que seria a cor do verão!
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia que prazer vc aqui me visitando!! Beijos e volte sempre!!!

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe