Ele arrasa desde os tempos da vovó... I Love You Crochet!!

18 fevereiro

Oi princesas lindas (príncipes também, sei que vocês tem dado umas passadinhas aqui, pra saber do que estamos falando,rs), vocês estão cansadas de saber, que eu não consigo acompanhar muito o ritmo das postagens quentes, aquelas que saem na mídia, e em 2 minutos estão em todos os blogs. Pois é, já confessei isso várias vezes aqui, escrevo sempre sobre o que gosto, e principalmente, analiso na rua antes, e depois coloco aqui, afinal de contas meu povo, as passarelas andam longe de ditar a moda popular!! Hahaha...
Convencida pelo voto das ruas e pelo meu também, que até então era taxada de brega, hoje meu post, é sobre essa tendência 2015, CROCHET!

O mais engraçado é que eu sempre amei gente, nunca saiu do meu guarda roupas, porque eu adoro, acho super romântico, delicado... enfim, eu usooooo, sempre usei e usarei, mas já fui tão criticada, ridicularizada, diziam que eu usava as peças da minha avó, e agora mulherada, não é que todas usam! Ohhhh mundinho pra dar voltas!

Vamos ao que interessa, depois desse momento: "Eu surtada, desabafando"!!!
Nem precisa descrição, basta conferir e tirar as próprias conclusões. Agora só uma coisinha que eu quero ressaltar é que o crochet, é mega transparente, portanto cuidado para não exagerar no exibicionismo. Seu corpitcho é morada do Altíssimo.


Vestido




Saia
        


Blusa e Cropped

       

       

 

Calça e Macaquinho




Biquine e Maiô



Meninas quero lembrar a vocês, que as imagens devem servir de inspiração, adequem aos seus estilos, aos seus corpos e principalmente aos seus gostos, afinal de contas, moda e tendência não deve ser regra, seu bem estar sim, deve ser.

Qual desse acima você não usaria??Espero que vocês tenham gostado. Grande beijo!





You Might Also Like

9 comentários

  1. As peças são lindas....a blusa caqui esta de arrasar !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana e Cláudia, que bom que gostaram! As peças são mesmo lindas. Voltem sempre. Beijos

      Excluir
  2. Que lindas as peças em crochet, adoro em especial os bikinis, tenho um que comprei há uns anos :D
    beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Vanessa. Eu já sou apaixonada por coletinhos. Aparece sempre. BJUS

      Excluir
  3. Ainnnnnn amo demais,sempre fuinmuito fã coletes ,blusas saias tudo .Um de cada please!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, eu amo croche, usei bastante na minha infância e agora estou retomando essas peças para meu guarda roupa, como roupa de banho eu acho que fica desconfortável por ser uma peça que não seca muito rápido.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora minha flor, realmente o biquine funciona mais para a vibe #Rica, rsrsrs...Sem molhar! Seguindo vc! bjus

      Excluir
  5. Simplesmente lindos, já estamos acompanhando seu blog! bjoos..

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe