Grammy 2015. Quem arrasou e quem pisou na bola!

13 fevereiro

Olá meninas, que a graça de Jesus Cristo esteja com vocês! Vou aproveitar esse feriado pra colocar meu cantinho em dia... essa vida de professora, líder, mãe, dona de casa, me consome!

Agora me digam, qual o assunto mais badalado dos blogs todos os anos??
A resposta é : GRAMMY 2015!

"Amore" tudo bem que o Grammy é a festa das festas, que só as melhores, as divas, as tops, estão presentes no dia do glamour, mas minha gente, eu não vou dar uma de rogada e me desmanchar em elogios,ano passado fiz buscas e mais buscas,  pra tentar narrar os vestidos mais caros da história de uma maneira delicada e universal, afinal de contas, os posts sobre o Grammy, é sempre uma rasgação de elogios e adjetivos, mas esse ano foi demais,o exagero e a falta de noção, bombaram, não consigo... Vou mostrar do que tô falando!! 
O prêmio foi uma passarela repleta de deslumbres e exageros, vamos conferir!

Vou começar pelos EXAGEROS!

Em primeiríssimo lugar RIHANNA:

Gentemmmm, me mata mas não me diz que a Rihanna arrasouuuuuuuu!!Meninas esse vestido é simplesmente "inexplicável", a mistura de bolo confeitado, com ala das baianas foi sensacional, rsrs! E o cabelo BRASEEEEL, nem deu tempo se quer arrumar... Me Poupeeeeee!!


 

Em segundo lugar MADONNA:

O que seria essa mistura de toreira com sei lá o que! Eu imagino que essas divas da música pop, poderiam usar nessa noite tão especial e esperada por elas, os vestidos mais lindo das galáxias, e ela vai vestida assim... #Cansei!


Em terceiro lugar JOY VILLA:

Agora vocês me expliquem por favor o que esse estilista tinha na cabeça quando comprou redes protetivas de obra para fazer sua obra de arte, para ser estreada em pleno Grammy. Mas como o alvo é aparecer minha gente, vale tudo!!


                     

Agora claroooo que a noite do Grammy não se resumiu nesses looks horrorosos e cheios de mal gosto, também teve um desfile de bom gosto e elegância, vamos para o top 3, das que arrasaram?

Em primeiro lugar TAYLOR SWIFT:

Que longo maravilhoso é esse, metálico azul, super glamouroso, na medida perfeita. Combinado a esse salto pink deu um brilho mais que especial ao look fecha Paris de Taylor. Ela arrasa mesmo e o estilista Elie Saab também!!


Em segundo GWEN STEFANI:

Gente, a Gwen Stefani não envelhece? Como assim?!? Quero essa fórmula mágica aí! Mas, voltando aos looks, esse também foi um dos que amei. Esse macacão Atelier Versace é uma escolha ousada, mas de super bom gosto e a Gwen segurou tudo muito bem.


melhores-looks-do-grammy-2015-gwen-stefani-abc-de-beleza 

Em terceiro lugar: ARIANA GRANDE:

Curti bastante esse Versace branco e prata e gostei da ideia desse paninho prata caído... hahaha! Ela meio enjoadinha, mas tá valendo, porque estava lindona!


Então meninas, vocês concordam ou não? Deixem suas opiniões nos comentários, responderei a cada uma. Beijos e até mais!!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Concordo plenamente com vc Amanda ,a criatividade passou longe ,pra mim foi apelação.O que foi essa rede de obra ai meu pai!!!Mas este da Gwin é a minha cara toda ameiiiiiiii.Parabéns Amanda arrazou bjus e manda mais ADOROOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, amei receber seu comentário, amiga acompanhando é sempre muito especial!! Love vc!! Beijos!

      Excluir
  2. Ese Grammy 2015 esta mas para competição de quem consegui fica mas feia kkkk.cruzissssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Jessica, uma loucura!! Morri quando vi os look's! Beijos, volte sempre!

      Excluir
  3. Olá Amanda, não me ligo muito em moda, mas amei esse post, estou rindo até agora (risos), também amei o seu cantinho.

    Beijos, Maah
    http://bloggrascunhosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maah,minha flor, só rindo mesmo... esse povo é muito sem noção as vezes.
      Amei sua visita, beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Adorei seu blog, muito diferenciado!

    Arraso!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Eu também Liz, obrigada pela visitinha e pelo carinho!! Bjus.

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe