Sapatos Exóticos.

16 fevereiro

Olá meus amorecos, segunda-feira de carnaval, cá estou eu, numa paz maravilhosa, descansando na minha casinha, cheia de idéias de posts pra compartilhar com vocês. 
Mas algo me chamou atenção pelas minhas andanças virtuais, a infinidade de sapatos exóticos, mais muuuuito extravagantes mesmo, que tantas de nós tem coragem de desfilar por ai! 

Até onde vai esse nosso amor por VIVER COMO CENTOPÉIA? hahaha...
Pra facilitar eu vou fazer um #Top10, porque se eu fosse colocar todos os que eu ví: MEU PAI!!, eu faria um post com 200 fotos... 
Vem comigo e dá uma olhada nos saltos que eu escolhi. Muito louco... 

Em primeiríssimo lugar a Sandália "baladeira", pra qualquer balada..kkkk! Em homenagem ao meu Ceará!!
   

Olhem essa eu a batizei de "Unha sempre em dia"!!

  

Terceiro... "Acorrentada"


  

Quarto... "Pesquei..."

   

Quinto... "Decoração de casamento"

  

Sexto... "banana madura"

   

Sétimo lugar... "Babado"

  

Oitavo... "Protegido"

  

Nono... "Elke Maravilha"



Décimo... "Gato preto"

  

E então meninas, o que acharam dos exóticos,quais vocês gostaram? Usariam? Acreditem, muitas de nós usam. Até o próximo post! Beijocas...

You Might Also Like

13 comentários

  1. E bota exótico nisso hein!

    kkkkkk Você usaria?

    Adorei o post

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati, sinceramente NÃO! kkkkkk... Achei tão estapafúrdias as criações que tive que falar sobre isso e mostrar a vcs!! Bjus.

      Excluir
  2. Muito interessante, eu usaria a bota da elke super rosa .
    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal que você gostou... eu não usaria nem a bota da Elke, não conseguiria me equilibrar!! Beijos...

      Excluir
  3. hahahaha gentem kkkk eu não usaria nenhum, são muito exóticos kk e eu não consigo nem sair de salto, mas realmente né, tem quem use e abuse desses sapatos que mais parecem obras de arte kk

    Adorei esse post haha
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, nem eu usaria... Que bom que você gostou!! Beijos. Volte sempre.

      Excluir
    2. Ah detalhe, você também é Amanda Rocha!

      Excluir
  4. Ai que interessante ,mas usaria onprimeiro muito criativo.Amei,parabéns Amanda o blog ta tudo de bom.Deus te abençoe tremendamente.

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter coragem né? hahaha
    Amei o blog e o conteúdo dentro dele <3
    #VisitinhadaBru
    Beijos.
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, tem que ter muita coragem! Mas é bem legal ver as esquisitices... Beijos!

      Excluir
  6. Cruzissssssss queria nem pagando kkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe