Os tons de vermelho que fazem a cabeça das famosas!

15 março

Olá meus amores, como estão? Acho que vocês tem acompanhado as novidades que fazem a cabeça das famosas, e percebido que os tons de vermelho e acobreado dominaram nesse começo de 2015. Pois bem, a novidade é que eles permanecerão por longas datas, por esse motivo resolvi fazer uma seleção dos cabelos mais bombásticos, quem sabe vocês não se inspiram e mudam radicalmente as madeixas.

O cuidado deve ser na hora de escolher a cor de acordo com o tom de pele, acertar o tom é primordial. Uma coloração inadequada a certos tons pode gerar um resultado não tão bom.
Com a ajuda de um profissional você vai arrasar.

Vou começar com o cabelo bafônico de Josie Pessoa, poder é o nome da cor desse cabelo, perfeito demais, exclusivo pra quem tem atitude e muita personalidade.

josie-pessoa-imperio-cabelo-desejosdebeleza
josie-pessoa-ruiva-desejosdebeleza
O segundo cabelo mais badalado é de Marina Ruy Barbosa, a ruivinha é a queridinha do momento, quando o assunto é cabelo vermelho. Ela já passou por vários tons acobreados, e fica bem em TODOS.



A terceira linda é a Kristen Stewart, a vampira mais amada das telonas agora é ruiva, e ela foi mais ousada, cortou o cabelo curtinho.



Outra que não larga o ruivo é a Julia Petit, a apresentadora arrasa nos tons acobreados...



E pra fechar nosso top 5 de cabelos vermelhos divos, a maravilhosa Rihhana, a bela não está atualmente com madeixas vermelhas, mas como negra do poder que é, maravilhosa, vai servir de inspiração, o cabelo vermelho é universal.



E ai mulherada, vale ousar? Alguém ai sentiu aquele "nervosinho" pra ficar ruiva? O que vocês acham da ideia, vamos mudar radicalmente? Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

10 comentários

  1. O vermelho esta com tudo não é mesmo, eu acho lindo o cabelo da Josie e da Marina
    bjcas e uma ótima semana para você!!!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho meu amor! Tudo de Bom pra VOCÊ!

      Excluir
  2. Um cabelo mais lindo do que o outro... #Abalandooooo #SouAssuntodeMulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos Assuntos de Mulheres Débora. Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Fui ruiva por 5 anos da minha vida e nesses 5 anos experimentei todos esses tons de vermelho rsrs
    o meu favorito é o estilo da Marina Ruy. muito lindo e chic e natural.

    Grande beijo querida !

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o tom de vermelho da Marina,arrasa! Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Gente vermelho é a COR do Sucesso! Amo, por enquanto prefiro os batons, mas sou fã de um cabelo ruivo ^ ^ .

    Blog show sua linda!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia vc é cadeira cativa, já amo! Beijos princesa.. tô chegando lá!!!

      Excluir
  5. Acho lindo cabelos ruivos, principalmente nos tom do cabelo de Marina Ruy Barbosa.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe