Look: Cropped estampado!

17 março



Oi meninas, tudo bem. Nesses dias o clima tá muito indeciso, chove bastante, em seguida vem um sol de arrasar, e nesses dias tudo que a gente precisa é água e roupa fresca...(não reclamo das chuvas e nem do sol, Deus sabe o que precisamos). 
O bom é que isso nos possibilita usar todos os nossos looks preferidos para todos os climas. 

Eu super amo malha e não me importo o que dizem dela, acho leve, gostosa e como sou magrinha me ajuda a disfarçar  a falta de carne... "pode ser loucura da minha cabeça", mas o fato é que me acho mesmo mais cheinha de malhas... hahaha. Um look todo super baratinho, a saia eu ganhei no amigo secreto da escola, o cropped eu comprei de uma amiga que engravidou e fez bazar das roupas, eu não ligo muito pra marcas, roupas caras, o negócio é fazer bonito, porque venhamos e convenhamos, o mal gosto não tem preço.

Lembrando que as fotos não são profissionais, os fotógrafos são o meu esposo Márcio e Junior amigo... a assistente é Ligia, amiga... e os filhos também estavam na sessão fotográfica. É maravilhoso ter o apoio de quem se ama!!




E então meninas, gostaram do look, e das fotos? Eu achei tudo muito eu, colorido, divertido, estiloso e leve... Quero saber a opinião de vocês, deixa seu comentário ai. Beijos e até a próxima! 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Deus abençoe seu sonhos,seus projetos,seja feliz em tudo que fizer.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou meu suspeita para falar, mas simplismente arrasou no lok e ta muitooooo lindaaaaaaa

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe