Minha Playlist!

18 março

Olá meus amores, estou amando essa badalação de uma vida corrida, meu tempo tem sido megaaaa proveitoso. Nesse vai e vem do dia a dia, quem não tem a famosa lista das músicas preferidas, acho difícil...
Hoje eu vou apresentar pra vocês as canções que não saem da minha lista de favoritos. Sem muita conversa fiada, vamos que vamos...

A primeiríssima é Arianne, a canção Deserto se transformou no meu tema e também lema, sem contar que esse clipe é incrível!!


A segunda, mas não menos amada e ouvida vem é a maravilhosa Fernanda Brum, com a canção Rasgando o coração. Quer chorar? Ouça. E o clipe... perfeito!


Não podia faltar a minha queridinha, a que todos sabem que amo e admiro, pra mim modelo de mulher, Ana Paula Valadão(Diante do Trono) com a canção Jesus Amado, essa minha oração preferida pelas manhãs,


Também faz parte da minha #TopList, Hillsong United, com a canção Oceans... Emoção é o que sinto ouvindo esse louvor! #APAIXONADA.


Tem ainda a querida Eyshila, com uma oração mais que poderosa, todas as mulheres do mundo deveriam cantar essa canção Transformada.


Outra que não pode faltar, nem por decreto no meu celular, é Kari Jobe com You are for me, a Kari é muito especial, linda e cheia do Espírito Santo, amo muito...

  

Então meninas, gostaram? Coloquei só 5, em breve ponho mais, tenho certeza que com essas canções que apresentei a vocês, Deus já fará grandes coisas. Contem aqui em baixo nos comentários, se gostam, o que sentiram ao ouvir! Beijos e até a próxima.





You Might Also Like

4 comentários

  1. Oceans está no topo da minha playlist...
    Logo após está ELE VEM PRA TE SALVAR - RACHEL NOVAIS. (Essa eu ouço sempre que estou perto de explodir de tanto estresse, ela me acalma!) em terceiro está TEU SANTO NOME - MIN. ADORADORES, logo após tem ENTREGA ALINE BARROS e ADONAI ABA PAI tbm da linda ALINE BARROS... Detalhe, minha playlist tem um pouco mais que 900 músicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, que bom receber sua visitinha no Assuntos de Mulheres... não posso contestar uma música se quer da sua playlist, você tem muito bom gosto pra música, também né gente, trata-se da ministra de louvor e musicista mais dedicada e primorosa que conheço. Beijos princesa de Cristo!

      Excluir
  2. A mais pura verdade,eu mesma sou movida a música.Seja na arrumação da casa,seja cozinhando,nem se fala nos meus momentos de oração.Na minha lista não falta a minha amada Nívea Soares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrine meu amor, um big beijo pra você... Amo seus comentários... =)

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe