Sandálias gladiadoras, com tudo em 2015!

20 março

Oi gente, tudo certinho? Graças a Deus não é mesmo, pra quem não está, saiba, vai ficar. 
Hoje eu quero celebrar nesse post uma das tendências verão 2015, as sandálias gladiadoras, meu povo, eu amo de paixão as gladiadoras, tenho algumas, me sinto leve, descolada e muito fashion, então saber que elas permanecem, me faz saltar de alegria, embora se elas não permanecessem na moda eu usaria do mesmo jeito..kkkkkk... 


Muita gente antenada por ai já usava, olhem meu exemplo, =). mas o fato é que as coisas só tomam rumo certo depois de desfilarem nas passarelas internacionais, e eu vou mostrar pra vocês, várias inspirações, como usar, onde, quando, afinal de contas elas não cabem em qualquer situação, é bom se ligar na vida pra não se passar de doida!





Elas podem ser rasteirinhas com looks, despojados e cheio de estilo, tem pra todos os gostos e todas as combinações. Podem ainda ser de salto, e isso dá um sofisticado e um glamour que na minha opinião, só a gladiadora tem.




Eu particularmente uso a mais curtinha, essa mais alta, que vai até quase o joelho fica mega feio em mim, azar de quem tem perna fina, mas confesso que fico aqui olhando e babando, porque fica incrível, elas são lindas demais!
E vocês meninas usam, curtem, deixem suas opiniões aqui nos comentários. Beijos e até a próxima!

(fotos:busca google)

You Might Also Like

1 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe