Tudo jeans!

21 março

Oi meninas, tudo certinho!? Eu estava aqui analisando e 2015 é o ano do "Reinventar", o jeans que embora seja uma peça chave para tantas, andou meio esquecidinho, meio sem glamour, era uma peça básica e de complemento, pois caiaaam beges, ele vem que vem com tudo, sai da sala do escritório, direto pra balada!! Ele vem cheio de glamour e força, e é claro eu não poderia deixar de mostrar pra vocês.


As passarelas não mentem e elas dizem: TUDO JEANS!!!


Olhem que incrível, é muito lindo gente, sem falar que os acessórios podem ser transbordantes num look total jeans. já imaginando um mega colar @amostradatoda, hahaha!!!


Vejam algumas inspirações de como combinar, mas claro leve em conta seu gosto e seu estilo!




Não é incrível? Eu tipo amo, eu sempre uso uma jaquetinha, um "detalhinho" jeans, mas sendo liberada pelo mundo fashion, TUDO JEANS SIMMMM!!!
Gostaram? beijos!!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Jéssica meu amor, agora é só escolher o estilo que faz sua cabeça e arrasar!! Obrigada pela visitinha!! =)bjus

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe