Eu vou de óculos!!!

02 abril

Olá meu amores, preparadas pro feriado, mas ai tá chuva ou sol? Aqui em Fortaleza tá mega indeciso, então por "via das dúvidas", resolvi falar de óculos de sol. Êhhhhhhh...

 "Agora me critique quem não quer ter uma coleção!!! =)"

Então, como eu estava dizendo, os óculos são acessórios indispensáveis pra qualquer look, não só em dias de sol, mas no meu caso em dias claros, porque astigmatismo não alisa ninguém, fico cega em lugares claros, agora imagina caminhando pela rua, na estrada... eles dão um up e fazem total diferença na composição da "buniteza"...

Eu e Márcio (marido), fomos visitar o escritório da loja on line dos sonhos femininos, My Princess Glasses, fomos recebidos por Cristian e Eveline os proprietários da loja multimarca. Meninas eu quase pirei... fiquei louquinha da silva sauro com tantos óculos na minha frente, um mais lindo que o outro... Quero agradecer a atenção o carinho e as horas de conversa me explicando tim por tim de todos os óculos que amei e das tendências entre a mulherada. Ahhh, Eveline disse que as novidades estão chegando logo, logo e que já existem novos queridinhos, tô doida pra ver!


Agora vamos ao que interessa... Pra começar quero mostrar os meus presentinhos... I LOVE LOVE LOVE!!


Também pedi que Eveline fizesse pra mim um #TOP5 dos mais amados da mulherada, e vocês vão conferir agorinha mesmo os nossos preferidos, segundo a empresária Cearense.
5...4...3...2...1... As famosinhas também gostam desse 5... Confere!






Então meninas o que vocês acharam,qual seu preferido?A My Princess entrega para todo Brasil, se vocês desejam fazer uma coleção ou revender para as amigas, entrem em contato, pelo instagram deles é @MYPRINCESSGLASSES... Estou muito feliz com essa parceria e perdidamente apaixonada por tantas lindezas... Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Ligia amor... Obrigada por sempre estar aqui conferindo as novidades!! Beijos

      Excluir
  2. Oiee eu gosto mais dos estilos aviador, combina com tudo :D

    www.karenribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!
    Adorei o post e os óculos são todos lindos, eu gosto muito do estilo aviador, mas também gostei dos Fendi Iridia :D
    Adorei o seu blog, já estou a seguir.
    Beijinhos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha e pelo carinho! Beijos retribuirei visita e tudo mais!

      Excluir
  4. Lindos! Amei todos!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe