Nem sempre eu vou de salto... E você?!

14 abril

Tudo bem mulherada, há exatos 9 anos eu dei uma aliviada legal nos saltos, aderi as sapatilhas e os tênis como itens indispensáveis em meu guarda-roupas. Mas o grande questionamento da mulherada é: "MAS EU NÃO FICO SEM GRACINHA OU DESELEGANTE", a minha resposta é não. E para provar que é possível ficar linda, charmosa e "muito tendência", vou postar 4 dicas de peças chaves com sapatilha e tênis! Vamos lá??

Dica 1: Vestidos



Dicas 2 : Saias



Dica 3: Bermudas



Dica 4: Calça



E ai meus amores, o que vocês acharam, dá ou não pra fazer bonito nas passarelas da vida de tênis e sapatilha? Deixem suas opiniões nos comentário e seus links também, quero conhecê-las. Beijos e até a próxima.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei as dicas e realmente fica lindooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu praticamente não uso salto.. muito menos no dia a dia.
    Meus maiores aliados são sapatilhas, rasteirinhas, mocassins, docksides, tênis..
    Prezo por conforto e acho que fica lindo com qualquer look!
    Além disso, pra mim, é muito mais confortável..
    Amei as dicas e os looks selecionados <3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariane você fez minha descrição perfeitas. Somos duas... Obrigada pelo carinho e volte sempre! Beijos

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe