Laura Souguellis, uma voz que invade a alma!

15 abril

Oi minha gente! Vocês já estão cansadas de saber que vivo movida a música e que sempre estou procurando vozes novas, estilos diferenciados, tons que soem diferente em mim... então, por essas minhas andanças e buscas, encontrei uma jovem cheia do Espírito Santo, com uma voz e sotaque que invadem a alma, Laura Souguellis é o nome dela. Eu não consigo descobrir algo, alguém ou alguma coisa especial e não vir aqui dividir com vocês, então assim que deu eu vim correndo fazer essa apresentação; quer dizer, pra quem não conhecia como eu, mas pra quem já conhece, um pouco mais de sua canção, que adora a Deus e nos restaura!


Laura é uma mineirinha de 25 anos, linda, leve e com um jeito todo especial. Autora de suas próprias canções, ela bomba no youtube, e recentemente nos apresentou Fornalha, seu primeiro cd. Ela ficou conhecida pelas suas versões das músicas: Holy Spirit de Bryan & Katie Torwalt e Closer da Bethel Live, para descrevê-la usarei uma frase tirada de sua redes sociais, onde ela descreve-se assim: "Alguém que realmente acredita que a jornada de aprender a amar a Deus é também um processo de perda das coisas que competem pela nossa afeição por Ele."


Deixemos de blá, blá e vamos ao som, conheçam a musicalidade de LAURA!











Espero que tenham gostado e que as canções tenham ministrado seus coraçõezinhos. Deixem seus comentários e sugestões. Beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe