Relatos de uma mãe de primeira viagem...

17 abril

Meninas, como estão... o post de hoje é mega especial e muito guti-guti, vou contar um pouco sobre minha experiência na minha primeira gravidez, uma leitora super fofa me perguntou como foram as sensações, os prazeres e desafios iniciais e eis-me aqui para contar tudinho. "Ahh no vídeo eu só sabia os sobrenomes dela, mas já descobri o nome é Erlania."
Fiz um vídeo pra vocês porque eu sei que se fosse escrever,cansariam de tanto ler...rsrsrs! Viagem comigo nos meus relatos de mãe de primeira viagem...


Vejam algumas fotinhas dessa época maravilhosa, não estão com muita qualidade porque são reveladas, na época eu não tinha computador, apenas revelava, mas a emoção e a alegria é perceptível, mesmo sem alta resolução...rs!



Espero que vocês tenham gostado e se identificado, essa moça na foto banhando o Isaac é Cristina, minha amiga - gerente que falo no vídeo. Obrigada pelo carinho de cada uma de vocês que seguem e acompanham meu blog, amo muito tudo isso. Até a próxima.





You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah que delícia! Adorei poder ver um pouco desse momento tão especial na sua vida..
    Você ficou uma grávida lindaa <3 super magrinha!
    Um beijo e bom final de semana

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Mariane, você é um amor! Amo ver seus comentário e tenho prazer em retribuí-los. Você é uma benção! Beijos lindona.

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe