Um novo amor - The Body Shop

26 junho

Oi meninas, tudo bem com vocês? Vim compartilhar uma novidade, quer dizer, pra mim né, vocês já devem estar usufruindo mundo a fora dessa perfeição!
Ontem estive na inauguração da Loja The Body Shop no shopping Iguatemi expansão e confesso que fui fisgada pelos cheiros, pelas texturas e pela delicadeza dos consultores e gerentes.

Sabe aquele lugar que você ama 80% do que cheirou, então, é lá. Uma variedade de produtos, um para cada necessidade e você quase enlouquecida!


Mas vamos ao que interessa, eu quero apresentar pra vocês a butter de morango... 
BODY BUTTER MORANGO
Hummmm que delicia!E a cremosidade... meninas ela derrete na pele, sabe aquele cheirinho adocicado de morango que todo mundo adora, pois bem, ela tem. Agora olha o detalhe, além de cheirosa e cremosa, ajuda na elasticidade e previne estrias, ai Jesus, estoque pra mim por favor!

Esses são meus mimos de ontem, quanto delicadeza e cuidado... Uma body butter de morango e uma vela para massagem, amora com creme!(sem comentários,rs =)


Outra coisa super bacana é que a cada produto que você compra, está colaborando socialmente com algum projeto, essa body butter de morango por exemplo, permite o desenvolvimento de projetos comunitários com poços e escolas, daí quando li isso além de apaixonada, virei fã!

Essa com certeza foi só a primeira resenha da The Body Shop que faço pra vocês, porque além, da butter que foi um mimo de presentinho lindo, eu também fiz minha escolha com outra maravilha que até semana que vem vai estar por aqui!

The Body Shop, parabéns pela linda festa e pela qualidade e bom gosto, ganharam uma cliente fiel. Meninas eu se fosse vocês, tiravam suas próprias conclusões conhecendo. Beijos e até a próxima!


You Might Also Like

2 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe