Ela Arrasa - Carolina Dieckman

13 julho


Olá mulheres lindas, como foi o fim de semana de vocês? Cá estou eu, com mais uma da série "Ela Arrasa", a bela da vez é nada mais, nada menos que a diva Carolzinha!
A mulher é um arraso quando o assunto em questão é bom gosto e estilo, mas antes de mostrar pra vocês os meus escolhidos direto do closet da gatona, vamos saber um pouco mais sobre ela.

Carolina Dieckmann Worcman é uma atriz brasileira, célebre por suas atuações em diversas telenovelas e seriados da Rede Globo, mãe de Davi e José, formadora de opinião quando o lance é moda e beleza, a bela não se deixa intimidar, usa e abusa de todos os estilos. Casada e bem sucedida, começou muito cedo a vida artística e se destaca pela sua beleza e meiguice que encantam.


Como sempre falo e amo ressaltar, eu selecionei os look's que eu usaria e que me inspiram, acho bacana, afinal de contas, tenho um dono né gente, não posso aceitar qualquer moda como boa! Até aproveitando, alguém deve pensar: Porque ela posta mulheres que não são evangélicas? A intenção é exatamente essa, mostrar que podemos SIM, selecionar o que é bom e o que não é bom para nós. Somos adultas e livres! Graças a Deus.

Vamos ao que interessa...









Então ela arrasa ou não, deixem seus achismos aqui nos comentários!? Beijos amorecas...

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ela arrasou demais, acho ela super linda e charmosa, adorei o look!
    Beijokas da Carol e Camila
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila além de muito bem feita né... Muita "buniteza" pra mesma mulher.

      Excluir
  2. Arrasa claro
    Beijitos ;***
    www.makedeprincesa.com

    ResponderExcluir
  3. A ela Arrasa mesmo.
    Amei, bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é lindaa, quero mt um dia ter filhos e ficar do mesmo mdo que ela *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Karla não sou lindona como ela, =), mas tenho 2 filhos também... me considero uma trintona enxutona!! Beijos.

      Excluir
  5. Realmente é uma mulher muito bonita e elegante
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe