Jeans com aplicação - Use e abuse

14 julho


Olá meus amores, olha eu por aqui com mais uma tendência! O jeans o meu queridinho chegou, chegando nessa estação, e ele não deu o ar da graça com aquela carinha de sempre, cada dia mais moderno, arrojado e indispensável, agora ainda vem cheio de aplicações. Eu particularmente, meio enfeitada e colorida como sou, ameei e já quero modernizar meus jeans antigos. 

Se antes ele atendia pelo sobrenome básico, hoje é conhecido tranquilamente entre as peças luxuosas, o segredo está na personalidade e na criatividade de quem vai se arriscar nas aplicações. Nós sabemos que existem aplicações variadas, mas a que está mandando no momento, são as pedrarias, é um show de luxo e bom gosto, dão um "up" em qualquer jeans esquecido e sem gracinha!

Separei algumas peças para inspiração da "geral", afinal de contas, quem não gosta de ousar!







Perfeito né mulherada, vocês viram que não trata-se apenas de um item, mas de todas as nossas peças queridinhas em jeans, shorts, calças, saias e tudo mais... Inovem, criem e arrasem, caso vocês façam uma aplicação em alguma peça de vocês, me marquem tá na postagem, quero muito ver. Beijos amores!


You Might Also Like

19 comentários

  1. Acho algumas aplicações bem bonitas, outras exageradas hahah!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de muita informação assim numa roupa!
    venha me visita se tiver um tempinho vou libera coisa nova la no blog!!!
    Fica com deus e uma ótima semana!

    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana meu amor, visitarei sim! Muito obrigada pela visita! Beijos.

      Excluir
  3. São giras
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que fica tão lindo nas saias e shorts!
    Amei!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Que aplicações lindas, ameeei. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris também acho cada uma mais linda que a outra! Beijos flor!

      Excluir
  6. Pra quem gosta é lindo, não faz muito meu estilo.
    bjkas linda

    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bê, a cada visita me apaixono mais pela segunda letra do alfabeto! rsrsrs... Volte sempre. Beijos!

      Excluir
  7. ola lindona,as fotos de inspiraçoes estao lindas... vou fazer em colete aki meu haha bjooos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Erika customizar é incrível, eu amo demais! Fiz uma com uma jaqueta velhinha que eu tinha e ficou legal, tá lá no meu canal! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Sem dúvida que são detalhes como estes que marcam a diferença em qualquer look... Do mais banal ao mais clássico. O que importa é que tenhamos gosto em inovar e não liguemos ao que os outros pensem :D

    Foi a minha primeira visita aqui ao teu blog mas não será a última. Adorei e segui. Fazes o mesmo de volta? <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel que prazer recêbe-lo aqui no Assuntos de Mulheres, seu comentário foi tão carinhoso que senti algo diferente, de longe a impressão de que seriamos grandes amigos! Uma luz diferente, já visitei seu blog e amei! Nunca pensei em divulgar meu blog em outro blog, mas no seu eu faria... Tô seguindo vc! Beijos e seja sempre bem vindo! Graça e paz.

      Excluir
  9. Eu não gosto de aplicação no jeans, mas essa jaqueta tá de matar! <3

    www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Natália, essa jaqueta está mesmo de matar... Obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir
  10. Olá Minha Linda!
    Gostei da tendencia, mais prefiro os jeans mais discretos hehe

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe