Esses dias também são meus...

10 julho



Tem dias como hoje, que não consigo centrar meu pensamento em quem realmente sou. Sei o que eu quero e sei o que Deus sonhou pra mim, por outro lado me percebo caminhando em círculos, sem chegar a lugar algum. Porque é tão difícil seguir na direção do que planejamos? É fácil agir como Cristo, mas reagir como Ele requer muito domínio próprio. 
Vocês sempre me veem por aqui, sorridente, extrovertida e muitas me mandam e-mail dizendo que tenho uma luz diferente. Isso sem sombra de dúvidas,faz-me mais encorajada e convicta que posso ser uma benção. Sabe as vezes eu olho pra trás e vejo que o blog foi meu refúgio, se vocês olharem minhas primeiras postagens, verão quantos conflitos, não é atoa que ele se chamava "Diário de Amanda Rocha", trago comigo cicatrizes, algumas delas estão fechadas, saradas, outras em processo de cicatrização, mas existem momentos que vem pra nos levar de volta ao sentimento de dor e inflamação que o ferimento nos causa.
Acreditar que correria cem por cento bem, não é um erro, devemos trabalhar nossa fé a todo momento, mas nos iludimos achando que não precisaremos lutar e dar o nosso melhor e nesse ponto começamos a nos perder.
A falta de confiança em si e muitas vezes em Deus, embora afirmemos todos os dias que confiamos n'Ele sem pestanejar, nos faz passear por caminhos de incertezas e inseguranças que nos levam ao local exato da dor. Talvez esse texto soe confuso a algumas de vocês, mas que já enfrentou um gigante, sabe a dureza de uma batalha. 
Hoje como inúmeras vezes, sinto-me frágil, desprotegida e insegura, afinal de contas, apesar de ser a famosa amiga conselheira, também tenho meus temores e até acho que por ser tão sensata e firme nos aconselhamentos e conversas, vejo que alguns esquecem que sou ser humano.
Vejo como se assiste de uma janela todos os meus esforços escorrendo pelos meus dedos, e só me resta olhar para o alto, esperando que de lá possa como por milagre brotar meu socorro e por fim tirar-me dessa janela de antagonismo.
Peço que me perdoem, se fui atípica, antipática ou até mesmo meio boba, mas saibam que com vocês e que muitas vezes também por vocês que me acompanham, não desisti de tudo e virei uma zé ninguém, sem vez, sem voz e sem expectativas.

Boa noite meninas, Deus continue sendo o centro, porque n'Ele nossa fraqueza é transformada em fortaleza. Eu sei que Ele o nosso amado, em breve nos socorrerá, pois sua palavra não mente jamais!

You Might Also Like

5 comentários

  1. É verdade, há dias em quem não sabemos que caminho tomar, que nos sentimos frágeis e inseguras, que temos de nos levantar e conduzir as nossas vidas pois o tempo não perdoa, há que seguir em frente e fazer escolhas. Viver não é fácil
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot,com

    ResponderExcluir
  2. A mais importante de tudo é nunca perder a fé e o foco daquilo que queremos e planejamos em nosso vida. Momentos ruins e problemas sempre vem mais se mantermos a fé e o foco vamos seguir em frente e tomar as decisões certas.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece com maior parte das pessoas, é bem comum.

    O que diferencia é nossa FÈ em Deus e nossa confiança no PAI.

    Você é uma vitoriosa sem sombra de dúvidas.
    Você é linda por dentro e por fora, e é isso que te faz ser essa pessoas extrovertida!

    Parabéns, Nunca desista.

    ResponderExcluir
  4. Isso é comum né? Só não podemos desistir! Cabeça erguida <3
    Você é linda, extrovertida e divertida!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Meninas um beijo especial pra cada uma de vocês! O apoio de quem acredita no nosso trabalho e o incentivo de pessoas de bem, fazem toda diferença! Tudo de lindo: Mariane, Patricia, Camila e Clara!

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe