O seu trabalho é descansar em Mim.

14 agosto

A imagem pode conter: texto

A cada manhã Ele renova a aliança conosco, entregando vida com graça e misericórdia sobre nós. Abrir os olhos quer dizer: "Eu te amo filho, não desista, eu te dei mais um dia para conseguir!" E sabe o que é mais lindo, mesmo sabendo que somos fracos e desmotivados nas batalhas dessa vida, mesmo entendendo o nosso coração medroso e desistente, Ele nos dá um comando : "Você confia em mim plenamente? Então me deixa assumir essa guerra, Eu por você farei todo o trabalho. Você só precisa descansar." Decida nesta manhã desistir de lutar com as suas forças, Deixa tudo com nosso Pai. ♡
"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33
"Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento que o Senhor vos concederá" 2Crônicas 20.17

Imagem para montagem - pinterest

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe