Nunca tenha uma amizade íntima, com alguém que não é íntimo de Deus.

13 agosto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Percebemos na caminhada que nem todos os que chamamos de amigos de fato são. Uns nos traem, outros magoam, alguns caluniam e outros fazem bem pior, muitas vezes, abrindo em nossos corações feridas inflamadas e brechas, para que o diabo plante em nós a semente do: " não existem amigos de verdade", mas eu te asseguro, é mentira dele .
.
Desde a nossa infância somos ensinados por nossos pais a termos cautela com a escolha das amizades, e nós, sempre defendemos veementemente a bandeira do: "ninguém influência a ninguém". Agora a pergunta é: Será mesmo que não?! .
O que cada vez mais tenho visto são as más influências dominando não só a juventude, mas os seres humanos de uma forma geral. Amizades extremamente perigosas e nocivas se fortalecendo em nosso ciclo.
.
Em 1 Coríntios 15.33 a palavra de Deus nos diz: " Não vos enganeis! As más companhias corrompem os bons costumes." Agora, como vamos saber quem são os amigos verdadeiros, quem não nos levará sorrateiramente pelo caminho da morte, quem estará conosco nos dias difíceis e será fiel até o fim? A resposta é simples: "aquele que ama a Deus tanto quanto você"! .
A intimidade requer confiança e como ser íntimo de alguém que não teme a Deus, você estará correndo um grande risco. 
Tenha Deus como termômetro pra escolha de suas amizades, se a pessoa que você decidiu confiar e andar junto, também é amiga de Deus, corre pro abraço, vocês viverão juntos momentos inesquecíveis, sejam eles de alegria ou dor, afinal amigo se faz em tempo de paz, mas na angústia é que se prova o amor. (Pv 17.17)Do contrário, não hesite diga não a essa intimidade. / Texto: @amandab.rocha

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe