O fim da minha solidão

15 agosto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

#Menina quantas vezes você ouviu : "Uma criança cuidando de outra?" "Que loucura!" "Como isso foi acontecer?". Eu sei é doloroso ser acusada por algo que você não queria fazer. Você pensa em #desistir,#fugir e até por um fim a ambas as vidas, mas o fato é que até nesses momentos difíceis, #Deus não te abandonou e te deu uma saída. O que parecia ser seu fim, Ele transformou em recomeço, e aquela moça sem rumo, agora é uma mãe em processo... curas, lágrimas e imensidão, e transformando vai sendo o seu machucado coração!

O bebê nasce e olha no seu olhar, e o que pra você não fazia menor sentido, começa a transformar, aquela vida triste que vinha a te sufocar. Você passa a ser mãe, e a sua falta de coerência precisa ter um fim, agora tem uma vida pequena, que depende só de ti, e Deus confiante te diz: "Eu te ajudo filha, não temas, caminha comigo até o fim. Não ouça as palavras que te acusam, fita teus só em mim, os pecados eu perdoo e deles não lembro mais, recomeçar faz parte e isso me satisfaz! "
É menina, a vida cedo te amadureceu, mas o Espírito Santo tudo passou contigo e a você recebeu, como faz um melhor amigo, não te julgou e tem te ensinado, nessa vida como proceder, não se deixe escarnecer e nem ouse desanimar, toda filha arrependida pode e deve #continuar

♡Você conhece essa menina? #MarqueElaAqui
Inspiração da tarde - Texto Amanda Rocha

Imagem para montagem - Pinterest

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe