Não se culpe menina.

16 agosto

A imagem pode conter: texto

Quem não deseja ser a mulher virtuosa de PROVÉRBIOS 31,para mim, uma meta a ser conquistada, mas agora, o que fazer se não sou assim diariamente, devo ficar desanimada?

Ah menina, quem nessa vida não acordou cansada, sem desejo de exercer, aquelas funções diárias que são atribuídas a você, louça pra lavar, casa pra arrumar, almoço pra fazer... Onde estão minhas ajudantes, alguém pode me socorrer! 
Sei que existe em nós um peso maior que o normal, colocam sobre nossos ombros uma obrigação sobrenatural de não ser humana e isso pra mim parece bem desigual. Levanta a cabeça menina, logo isso vai passar, é Jesus que nos fortalece , pra na caminhada continuar, senta, come alguma coisa, relaxe, leia a Bíblia, assiste um filme na tv, não se cobre desse jeito, temos como todos defeitos e o Deus que conhece aos outros, é o mesmo que nos vê. Dias maus também vem para as donas de casa de plantão, bota um sorriso no rosto , faz um nó no cabelo e ajoelha em oração, porque jajá esse dia acaba e nós continuaremos firmes com Jesus no coração. (Inspiração de hoje - Texto Amanda Rocha ) ♡
#Marque aquela sua amiga #donadecasa💓 #regadaspelapalavra

Imagem para montagem - Pinterest

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe