Que indecisão!!!

10 julho

Ai gente, quanta indecisão! Estou tentando arrumar meu home office e o cenário fixo pra gravar os vídeos do canal(youtube.com/c/AmandaBRocha), mas não consigo decidir, alguém mais aqui é indeciso com decoração?
Eu já vasculhei um trilhão de imagens no google, mas não cheguei a nenhuma conclusão, então decidi pedir ajuda a vocês, vou postar algumas imagens e gostaria que vocês me socorressem, vocês podem misturar tá, mesa de um, com cadeira do outro e etc, aqueles que vocês acharem mais a cara da doidinha aqui!
Bora ver o que consegui, porque na realidade não teve aquela, que eu olhasse e pirasse, gostei de uma coisinha aqui, outra coisinha alí... 











E ai consegue me ajudar? Eu continuo aqui olhando, "reolhando" e nada... Help me girls! Beijos.









You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei muito das 2, 4 e 6.. acho que são decorações criativas, animadas e diferentes <3
    Depois quero ver como ficouuu!
    Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve mostrarei aqui Mari, se Deus quiser e a indecisão sair! Beijos flor.

      Excluir
  2. Nossa todos são perfeitos, mais eu amei mais o 4 , porque e meu encantei com a cor e eu não gosto de rosa kkk, e difícil todos são perfeitos dnv!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não gosta de rosa? Já gostei de você, é diferente... Venha sempre me visitar... beijos M.A

      Excluir
  3. Também com tanta decoração linda fica muito díficil escolher, eu mesma fiquei na dúvida entre o 6 e o 9 .


    Boa sorte.

    :D

    petalasdelicadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga como uma boa estudante de arquitetura rsrs gostei bastante da mesa da imagem 2 pois ela é bem colorida e uma parede mais basica fica legal (apenas uma cor) ao invés do que muitos gostam que é "parede colorida e mesa básica". E a cadeira opte por uma rotatoria pois é essencial a mobilidade e conforto na hora de gravar os videos. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva <3 <3 <3 que alegria seu comentário por aqui!!! Beijos e clarooo vou seguir suas dicas e confesso que pensei igualzinho ao que vc falou!!! Beijos e seja muuuito bem vinda!

      Excluir
    2. Amiga eu confesso que nunca comento mas sempre tô por aqui kkk' e que bom que pensamos igual ^^

      Excluir
  5. ainnnnnn o 6 e o 10 são lindos já me inspirei demais .

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe