Nova Parceria - Esmalteria Mãos de Dondoca

09 julho

Olá meninas, boa tarde! Passadinha estratégica pra contar uma novidade maravilhosa. Sabe a parceria necessária, aquela que salva as tuas fotos, os teus cumprimentos, os teus apertos de mãos? Pois é, o Papai do céu me enviou uma ESMALTERIA, agora o detalhe é que não é qualquer uma, é especial, é ungida... Isso mesmooo, a Evelyn, dona da Mãos de Dondoca é uma serva de Deus.


A Mãos de Dondoca por Evelyn Norões, oferece serviço especializado de manicure, pedicure, alongamento de unhas e design de sobrancelhas, dispõe de uma grande variedade de esmaltes, entre eles algumas grifes importadas.


Essa foi minha primeira semana e já amei, que lugar super astral com pessoas simpáticas... Quer saber? Amei e foi "dicunforça". Indico, vou e levo as amigas. Lá só tem UM PROBLEMA, (música de suspense), cento e mili e quinze esmaltes, kkkkkkk, ou seja, de difícil escolha! Mas Amanda é uma ESMALTERIA, DÃHHHHH...


Enfim, deixando minhas palhaçadas de lado, é com muita gratidão a Deus e alegria que apresento a vocês: Mãos de Dondoca, a esmalteria mais próspera e amada de Fortaleza!!! Gostaram da novidade?

Redes Sociais: Ig: @maosdedondoca_evelynnoroes/ Facebook: www.facebook.com/EvelynNoroes.






You Might Also Like

7 comentários

  1. Parabéns pela parceria, querida! Você merece <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores dos esmaltes , super lindos ! Beijão

    http://elionoraotacilio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elionora eu também fiquei surtada, não sabia qual escolher e ainda tive ajuda da Evelyn... rsrsrs! Beijos.

      Excluir
  3. Que legal a sua parceria, parabéns! Só de olhar para a foto dos esmaltes eu já me apaixonei ^^

    Super beijo!
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, as cores dos esmaltes são lindasss

    Bjss


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriane muito obrigada, tudo de bom pra nós! Beijos.

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe